PM apreende revólver abandonado em terreno baldio no Jardim Esperança

O revólver calibre 32 foi abandonado em um terreno baldio do bairro Jardim Esperança com quatro munições intactas.


O revólver calibre 32 foi abandonado em um terreno baldio.

A Polícia Militar apreendeu mais uma arma de fogo no início da noite dessa terça-feira (08). O revólver calibre 32 foi abandonado em um terreno baldio do bairro Jardim Esperança com quatro munições intactas. Três jovens suspeitos de cometerem crimes na cidade conseguiram fugir, mas dois deles foram identificados.

A viatura da Polícia Militar passava pela avenida Patrício Filho, no bairro jardim Esperança, quando deparou com veículo com três indivíduos em atitude suspeita. Antes de serem abordados, eles saíram em alta velocidade. De repente, o veículo parou e um dos ocupantes saiu correndo em direção ao lote vago.

Os policiais viram quando o acusado jogou um revólver no meio do mato e tirou outra arma que estava na cintura, permanecendo com ela na mão. Antes da chegada dos militares, no entanto, o jovem fugiu, entrando em um matagal que existe nas imediações do bairro Residencial Monjolo, não sendo mais encontrado.

Durante as buscas no terreno baldio, os policiais conseguiram encontrar o revólver jogado pelo suspeito. Dos três ocupantes do carro, dois foram identificados. De acordo com a Polícia Militar, o veículo era conduzido por Alax Rodrigues de Oliveira, de 21 anos. Cristiano Machado Araujo, de 19 anos, é que teria fugido com as armas.

Alax e Cristiano têm passagens pela polícia. O caso será encaminhado para a Polícia Civil que deverá dar prosseguimento as investigações.

Autor: Maurício Rocha

Últimas Notícias

Idoso de 66 anos é indiciado por espionar adolescentes no banheiro por meio de buraco oculto na parede

Veja mais

Mãe é presa em flagrante após criança com autismo ser encontrada sozinha na Orla da Lagoa Grande

Veja mais

Doutor Hely anuncia a destinação de R$ 6 milhões para a Santa Casa de Patos de Minas

Veja mais

Em busca da Elite do Mineiro, novo técnico do Mamoré manda recado para a torcida do Sapão

Veja mais

Célio Humberto é eleito novo presidente da Coopatos; eleição aconteceu hoje

Veja mais

Fenamilho 2026 anuncia Guilherme e Benuto de portões abertos no dia 31 de maio

Veja mais