PM apreende porções de cocaína, revólver carregado e leva quatro pessoas para a Delegacia

Foram apreendidos 54 papelotes de cocaína, duas balanças de precisão e um revólver calibre .38 carregado.

Foram apreendidos 54 papelotes de cocaína, duas balanças de precisão e um revólver calibre .38 carregado.

A Polícia Militar levou quatro pessoas para a Delegacia de Patos de Minas na noite desta sexta-feira (14) por tráfico de drogas. Foram apreendidos 54 papelotes de cocaína, duas balanças de precisão e um revólver calibre .38 carregado.

Denúncia anônima levou os policiais até o cruzamento da rua Minas Gerais com a rua Pernambuco no bairro Cristo Redentor. Segundo o tenente Caixeta a informação era de que havia uma pessoa armada. Ao chegarem ao local, os policiais perceberam quando alguns indivíduos correram para o interior de um bar.

Os policiais foram até lá e encontraram o revólver e algumas munições. O dono do bar de 32 anos acabou preso por esconder a arma. Depois disso, os militares foram até a casa de um dos envolvidos e encontraram os 54 papelotes de cocaína e uma balança de precisão.

Além do dono do bar, outros três jovens foram presos por envolvimento com o tráfico de drogas, um de 26 anos, um de 19 anos e outro de 18 anos. Três telefones celulares também foram apreendidos.

Outra ocorrência de tráfico foi registrada na noite desta sexta-feira (14) no bairro Santa Terezinha. Um homem foi abordado na rua Santa Catarina e porções de maconha foram apreendidas.

Últimas Notícias

Idoso de 82 anos morre após ser atacado por boi na zona rural de Patos de Minas

Veja mais

Espanha extradita brasileiro de Carmo do Paranaíba procurado por tráfico de drogas e associação para o tráfico

Veja mais

Jovem invade casa e tenta matar homem com golpes de faca; a vítima conseguiu se defender com uma cadeira

Veja mais

PIB per capta de Patos de Minas salta de R$ 21 mil para R$51 mil em 10 anos

Veja mais

PM prende acusado de vender drogas pelo whatsapp com mais de 100 papelotes de cocaína

Veja mais

Operação ambiental flagra posse ilegal de arma e apreende petrechos de pesca proibida em São Gonçalo do Abaeté

Veja mais