PM apreende pistola semi automática e acaba prendendo foragido da justiça

A Polícia Militar apreendeu nessa quarta-feira (09) uma pistola semi automática com capacidade para 15 munições.

A Polícia Militar apreendeu nessa quarta-feira (09) uma pistola semi automática com capacidade para 15 munições. O rapaz que estava com a arma foi identificado, mas até o momento não foi encontrado. Já, outro jovem que estava nas proximidades foi preso por descumprir pena alternativa.

O rapaz que estava com a arma, ao avistar os policiais, no Bairro Jardim Esperança, deixou a pistola em via pública e saiu em disparada. O jovem não foi preso, porém já foi identificado como sendo Reginaldo Barbosa da Silva, de 23 anos.

Segundo o Sgt Arialdo, o jovem já tem passagens pela polícia e é o mesmo que sofreu uma tentativa de homicídio em que resultou no assassinato de sua mãe. Naquela ocasião, o assassino da mãe de Reginaldo, Célio Roberto Silva, teria ido à sua casa vingar seu irmão e a mãe entrou na frente para defendê-lo e acabou atingida por dois disparos no peito. Leia Mais.

Reginaldo também foi atingido, porém com menos gravidade. Os policiais continuam as buscas no sentido de capturar e prender o proprietário da arma. A pistola taurus 7.65mm cromada, com 13 munições intactas, foi apreendida e levada para a delegacia.

Os policiais ainda efetuaram a prisão de um foragido da justiça que estava nas imediações. Leonardo Donizete Alves, 22 anos, foi condenado por roubo e teve a pena de reclusão substituída por prestação de serviço à comunidade, porém como descumpriu o estabelecido pelo juiz, foi expedido seu mandado de prisão. O jovem foi preso novamente e deverá pagar o resto de sua pena no cárcere.

Últimas Notícias

Patenses brilham em competições pelo país; Rafael Nascimento foi bronze no Pan-Americano de Karatê

Veja mais

Flávio Bolsonaro confirma visita a Patos de Minas nesta quarta-feira e participação na Fenamilho 2026

Veja mais

Acidente entre carro e caminhão mobiliza equipes de resgate e até helicóptero na BR-146

Veja mais

Vídeo mostra ataque de Pit Bulls que quase matou cão comunitário e revoltou moradores das Chácaras Caiçaras

Veja mais

Festa de Santo Antônio terá telão para estreia do Brasil na copa e sorteio de fusca em Patos de Minas

Veja mais

Motorista perde controle de caminhão-tanque em descida, bate em barranco e interdita parcialmente a MG410

Veja mais