PM apreende grande quantidade de drogas e quatro acabam na delegacia em Patos de Minas

Os militares apreenderam uma grande quantidade de drogas, além de materiais utilizados no tráfico como balança e plástico filme.

Quatro pessoas foram presas e encaminhadas para a delegacia no início da noite deste sábado (15) suspeitas de tráfico, associação ao tráfico e uso e consumo de drogas em Patos de Minas. Eles foram abordados em uma residência que já é bastante conhecida no meio policial. Com eles, os militares apreenderam uma grande quantidade de drogas, além de materiais utilizados no tráfico como balança e plástico filme.

O fato aconteceu por volta de 18h00 no bairro Jardim Aquarius. De acordo com o Sargento Carlos Henrique, a Polícia Militar realizava patrulhamento pelo bairro quando se deparou com um indivíduo em atitude suspeita batendo no portão de uma casa denunciada várias vezes como sendo ponto de uso e tráfico de drogas. Os militares observaram a atitude do suspeito e o abordou quando ele estava saindo da casa.

Ao perceber a presença policial, o homem identificado como M.C.O de 36 anos jogou ao solo uma pedra de crack que estava em sua mão. Diante disso, os policiais entraram na residência e abordaram outras três pessoas, sendo dois homens e uma mulher. M.H.O de 30 anos, H.L.F de 34 anos e A.P.F.P de 32 anos. Durante vistoria no interior da casa e contando com ajuda do cão de faro, os policiais encontraram os seguintes materiais.

28 pedras de crack de tamanhos diversos

2 porções de crack em pó

17 porções de cocaína

4 porções de skama

1 porção de maconha

R$998,35 em dinheiro

1 balança de precisão

1 cigarro de maconha

1 rolo de plástico filme

1 telefone celular

1 tesoura com resquícios de droga

Diante disso, os quatro envolvidos receberam voz de prisão e foram conduzidos para a delegacia, juntamente com todos os materiais apreendidos.

Últimas Notícias

Batida frontal na BR 251 mata 4 pessoas na divisa de Minas Gerais com Goiás

Veja mais

Foragido da justiça é preso com crack e maconha após denúncia em Patos de Minas

Veja mais

Cerca de 20 hectares da Mata do Cachorro foram afetados pelas queimadas nos últimos dias

Veja mais

Você sabe quando sua fatura da Cemig é feita pela média? Saiba por que e como isso acontece

Veja mais

Uma semana após ser aberta para visitação represa de Presidente Olegário aparece vazia

Veja mais

O que a polícia já sabe e o que pode ter motivado mais um assassinato em Patos de Minas

Veja mais