PM apreende grande quantidade de crack e procura jovem com padrão de vida suspeito

Os policiais informaram que o padrão de vida dele é incompatível com que vive na realidade.

Com apoio do cão farejador, os policiais apreenderam uma grande quantidade de crack.

A Polícia Militar está à procura de um jovem de 25 anos que fugiu ao ver os policiais nessa quarta-feira (06) em Carmo do Paranaíba. Com apoio do cão farejador, os policiais apreenderam uma grande quantidade de crack. Os policiais informaram que o padrão de vida dele é incompatível com que vive na realidade.

De acordo com informações da Assessoria de Comunicação Organizacional da 10ª RPM, durante patrulhamento, na madrugada dessa quarta-feira (06), os militares receberam informações de que um jovem de 25 anos recebeu uma encomenda de quatro quilos de crack e que ele estaria escondendo a droga na chácara de acesso ao Bairro Paranaíba.

Diante disso, os militares realizaram patrulhamento nas proximidades e, por volta das 10h00, visualizaram o suspeito saindo do cafezal com um invólucro grande, na cintura. Ao perceber a presença dos militares ele dispensou o invólucro na cor azul ao solo e evadiu em alta velocidade em uma bicicleta. Ao ser verificado o embrulho, foi constatado que continha 9 tabletes de crack com peso aproximado total de 620 gramas.

Ele trajava uma camiseta amarela e uma bermuda azul clara. Foi realizado o cerco e isolamento do local até a chegada da equipe da ROCAA com o apoio do cão Átila. Os militares com o cão farejador percorreram o caminho inverso e encontraram mais um tablete prensado de crack com peso aproximado de 925 gramas enterrado debaixo de um pé de café.

Foi localizado também, próximo do cafezal, de onde o jovem havia saído, mais um invólucro contendo 26 pedras de crack já preparadas para o comércio, com peso aproximado total de 120 gramas. Segundo a Assessoria de Comunicação Organizacional da 10ª RPM, ele já é conhecido no meio policial por possuir diversas passagens, inclusive por tráfico de drogas.

Ainda de acordo com a Assessoria, ele possui um padrão de vida e patrimônios não compatíveis com a realidade em que vive, pois o mesmo não exerce atividade remunerada fixa. Rastreamentos estão sendo realizados com objetivo de localizar e prender o jovem.

Últimas Notícias

A Orthodontic Patos de Minas convida população para o primeiro “Dia do Aparelho Invisível”

Veja mais

Jaudet é preso novamente por furtar em duas farmácias no mesmo dia em Patos de Minas

Veja mais

Fechamento de beco no bairro Nossa Senhora Aparecida gera polêmica com moradores

Veja mais

Demanda espontânea começa a ser atendida, no período da manhã, nas USFs de Patos de Minas

Veja mais

Quem deve arcar com os prejuízos causados por acidente de trânsito? Por Brian Epstein Campos

Veja mais

Cobra “Corn Snake” é apreendida em operação contra o tráfico de drogas em Rio Paranaíba

Veja mais