PM apreende garoto com quase 1 quilo de maconha, crack e revólver carregado

A suspeita é de que ele esteja vendendo drogas e praticando assaltos na cidade.


Toda a droga, o dinheiro e o revólver foram apreendidos e levados para a delegacia.

A apreensão aconteceu na noite dessa terça-feira (03) no Bairro Nossa Senhora Aparecida. Depois de abordarem o adolescente de 16 anos com uma pequena quantidade de droga e dinheiro, os militares foram até a casa dele e encontraram no seu quarto quase um quilo de maconha, uma grande pedra de crack, um revólver e seis munições.

De acordo com o CB Oswaldo, os militares armaram uma operação e conseguiram apreender a grande quantidade de droga. O garoto foi abordado em um barzinho com uma pedra de crack e um a bucha de maconha. Ele ainda estava com R$ 73,00 em dinheiro o que levantou a suspeita de que ele estivesse vendendo droga no bairro.

Os policiais, então, seguiram até a casa dele e, com a permissão do pai que inclusive já havia alertado o filho para deixar de mexer com droga, foram encontrados no quarto do menor todo o material. Um grande tablete de maconha, vários menores e a grande pedra de crack, que repartida daria cerca de 400 porções, estavam escondidos entre as roupas dele.

Um revólver calibre 38 e 6 munições estava amarrado na manga da blusa azul que estava pendurada na trave do mesmo quarto. Os policiais ainda encontraram uma toca preta no interior do cômodo. A suspeita é de que o menor esteja não só vendendo drogas, mas também praticando assaltos na cidade. Dois celulares também foram apreendidos.

Todo o material foi levado para a delegacia junto com o garoto que já possui outras passagens policiais. Foi feita a pesagem da droga, sendo que todos os tabletes de maconha renderam oitocentos gramas e o crack pesou cento e cinquenta gramas. O menor relatou para os policiais que a droga foi adquirida em Patrocínio por R$1500,00 e o revólver de uma pessoa nas proximidades da Rodoviária.

Autor: Farley Rocha

Últimas Notícias

Marido interrompe pedido de socorro quebrando celular, PM percebe urgência e salva esposa dentro do banheiro

Veja mais

Funcionários de empresa decidem ficar com 2 caixas de cerveja que sobraram de entregas e acabam na delegacia

Veja mais

Corre que dá tempo! Fenamilho 2026 tem nova virada de lote programada para este domingo

Veja mais

Óculos deixam de ser acessório e assumem protagonismo na construção da imagem pessoal

Veja mais

Sogra é investigada por ameaçar noras após supostas mensagens de “entidades espirituais”

Veja mais

Cresol Vale das Águas PR/MG realiza Circuito Estratégico em Minas Gerais

Veja mais