PM apreende garoto com dinheiro e droga dentro de som automotivo em São Gotardo

Ele já havia sido apreendido duas vezes nos últimos dias pela mesma prática.

Todo o material foi aprendido juntamente com o adolescente.

A Polícia Militar levou para a delegacia nessa quarta-feira (27) um garoto de 14 anos por tráfico de drogas. A apreensão aconteceu depois que os policiais receberam uma denúncia anônima informando que o adolescente teria voltado a comercializar drogas. Ele já havia sido apreendido duas vezes nos últimos dias pela mesma prática.

De acordo com informações da Assessoria de Comunicação Organizacional da 216ª CIA PM/15° BPM/10ª RPM, por volta das 18h00, a PM recebeu uma denúncia anônima informando que o adolescente, já conhecido no meio policial pela prática de tráfico de drogas, estava realizando o comércio de entorpecentes no Bairro Boa Esperança.

Os policiais foram até o local e, ao ser realizada busca pessoal, foi encontrada com o adolescente de 14 anos a quantia de R$230,00 em cédulas de pequeno valor, característica típica de tráfico de drogas. Durante diligências na residência do menor, após a responsável legal dele autorizar as buscas em seu quarto, foi encontrada em uma mochila a quantia de R$103,00.

Os militares desconfiaram da presença de um aparelho de som automotivo que estava no quarto do menor, aparelho que ele não conseguiu explicar a origem, e resolveram desmontá-lo. Neste momento, encontraram no interior dele 10 buchas de maconha, embaladas em  plástico transparente, prontas para serem comercializadas, 1 tablete prensado de maconha, 1 invólucro contendo uma quantidade considerável de maconha, que daria cerca de dez buchas semelhantes às encontradas, vários saquinhos de "chup-chup" que seriam utilizados para embalar a droga e 1 lâmina utilizada para fracionar drogas.

Todo o material foi aprendido juntamente com o adolescente. Ressalta-se que ele foi apreendido recentemente por duas vezes pelo mesmo fato. A PM informou que segue combatendo o tráfico de drogas na cidade e continua contando com a colaboração da população, através das denúncias. Podem ser usados o próprio 190 ou o 181 (disque-denúncia). O sigilo será mantido.

Últimas Notícias

Batida frontal na BR 251 mata 4 pessoas na divisa de Minas Gerais com Goiás

Veja mais

Foragido da justiça é preso com crack e maconha após denúncia em Patos de Minas

Veja mais

Cerca de 20 hectares da Mata do Cachorro foram afetados pelas queimadas nos últimos dias

Veja mais

Você sabe quando sua fatura da Cemig é feita pela média? Saiba por que e como isso acontece

Veja mais

Uma semana após ser aberta para visitação represa de Presidente Olegário aparece vazia

Veja mais

Imagens mostram suspeitos de furtar cofres com joias e dinheiro; se você conhece denuncie

Veja mais