PM apreende garoto com bicicleta furtada após flagrá-lo com droga em Patos de Minas

Na casa dele, os militares apreenderam uma bicicleta furtada, celular, notebook e porção de cocaína.

Ele disse que comprou a bicicleta de homem desconhecido pela quantia de R$100,00.

A Polícia Militar apreendeu na madrugada desta terça-feira (27) um garoto de 17 anos por receptação. Ele saía de casa no Bairro Nossa Senhora das Graças em Patos de Minas quando foi abordado pelos policiais. Na casa dele, os militares apreenderam uma bicicleta furtada, celular, notebook e porção de cocaína.

O crime aconteceu por volta de 1h20 na Rua Emídio de Souza. De acordo com informações da Assessoria de Comunicação Organizacional 10ª RPM, durante patrulhamento foi abordado o menor de 17 anos, o qual estava saindo da residência. Ao ser efetuada busca pessoal, foi localizada uma dolinha de substância semelhante a cocaína.

Ele relatou par aos policiais que morava no imóvel e, como o local está sendo denunciado constantemente como ponto de tráfico de drogas, os militares abordaram a casa, sendo localizada uma bicicleta marca Sense de cor preta, detalhes verde com azul, e ao consultar o número do quadro desta, constataram que a mesma foi furtada dia 08/11/2018.

Foram localizados também um celular Iphone 5S e um notebook Samsung 9" de cor preto, dos quais o autor não soube explicar a origem. Perguntado sobre a bicicleta, disse que comprou de homem desconhecido pela quantia de R$100,00. O menor infrator possui várias passagens pela polícia.

Diante dos fatos, o menor infrator foi apreendido e conduzido à Delegacia juntamente com os materiais apreendidos e recuperados.

Foram localizados um celular Iphone 5S e um notebook Samsung 9" e uma porção de cocaína.

Últimas Notícias

Idoso inabilitado avança parada, bate em ambulância do Samu e deixa três feridos, em Carmo do Paranaíba

Veja mais

Confraternização de Natal termina com convidados sendo agredidos e jovem preso em Patos de Minas

Veja mais

Homicídios caem mais de 50% e Patos de Minas registra ano histórico na área da segurança pública

Veja mais

Ex-companheiro é preso por perseguição, ameaças e tentativa de agressão com arma de fogo durante festa de Natal em Patos de Minas

Veja mais

Condutor e passageiro de motocicleta morrem em grave acidente na BR 354, em Rio Paranaíba

Veja mais

Acusação de furto de celular termina em agressões no Mercado Municipal e duas pessoas vão parar na Delegacia

Veja mais