PM apreende espingarda em Patos de Minas após homem ser flagrado com arma na mão

A apreensão da espingarda calibre .22 aconteceu quando os policiais viram um homem com a arma na mão.

A apreensão da espingarda calibre .22 aconteceu quando os policiais viram um homem com a arma na mão.

A Polícia Militar apreendeu nesta segunda-feira (01) uma arma pouco comum. A apreensão da espingarda calibre .22 aconteceu quando os policiais viram um homem com a arma na mão. A espingarda foi dispensada no meio do mato quando os policiais faziam incursões em bairros da cidade. O infrator conseguiu fugir em direção ao Rio Paranaíba.

O fato aconteceu no Beco São Marcos, Bairro Nossa Senhora Aparecida. De acordo com o Sargento Hermes, durante a Batida Policial, os militares viram um homem com uma arma na mão. Os policiais foram de imediato fazer a abordagem, mas ele foi rumo ao Rio Paranaíba e desapareceu.

Os militares perceberam que ele chegou a disparar a arma durante a fuga. "Ouvimos o estampido", informou. Juntamente com o comandante da 86a Cia, Capitão Ferreira, os policiais procederam buscas por onde ele havia passado e encontraram uma espingarda calibre .22 e mais 5 munições, sendo 3 intactas, 1 percutida e outra deflagrada.

A munição deflagrada ainda estava na espingarda. O homem se embrenhou no meio do mato das margens do Rio Paranaíba e conseguiu escapar. Diante disso, a arma foi apreendida e levada para a delegacia. Rastreamentos continuam na intenção de identificar e prender o infrator.

Últimas Notícias

Câmeras de segurança registraram tremor de terra que assustou moradores da região

Veja mais

Polícia Militar lança “Operação Filhos de Minas” para reforçar segurança do comércio em Patos de Minas

Veja mais

Homem é preso em flagrante após arrombar padrão de energia e tentar cortar fiação com faca

Veja mais

Defesa Civil emite alerta para tempestades e grandes volumes de chuva em Patos de Minas

Veja mais

Homem que matou desafeto na frente da filha é condenado a mais de 11 anos em Patos de Minas

Veja mais

Servidores da Prefeitura podem ter final de ano dos sonhos com 13º e “Rateio”; veja detalhes

Veja mais