PM apreende duas armas de fogo em um único dia em Patos de Minas; quatro foram presos

As apreensões ocorreram em duas ações realizadas pela Polícia Militar, uma comandada pelo sargento Mata e outra coordenada pelo sargento Pereira.

As duas armas foram tiradas de circulação.

Duas armas de fogo foram retiradas de circulação em Patos de Minas nessa terça-feira (08). Quatro pessoas foram conduzidas para a Delegacia de Plantão. As apreensões ocorreram em duas ações realizadas pela Polícia Militar, uma comandada pelo sargento Mata e outra coordenada pelo sargento Pereira.

Após receber informações de que havia uma arma de fogo em uma casa no bairro Morada do Sol, a equipe do setor e a Pop da 156ª Companhia da Polícia Militar foram ao local e encontraram a pistola 635, 11 munições intactas e um coldre. A moradora informou que arma pertencia ao seu marido, que faleceu. Segundo o sargento Mata, a arma é de fabricação alemã e foi entregue à Polícia Civil, juntamente com o coldre e as munições.

A segunda arma de fogo apreendida nessa terça-feira (08) estava em poder de quatro homens que foram presos. Segundo sargento Pereira, a guarnição da Polícia Militar fazia patrulhamento pela rua Três Corações quando se deparou com o veículo dos suspeitos. Ao perceber que seria fiscalizado, o motorista acelerou. Os policiais foram atrás e conseguiram fazer abordagem.

De acordo com o sargento Pereira, no meio do caminho, foi possível perceber quando um dos ocupantes do veículo atirou um objeto no mato, por isso, nada de ilícito foi encontrado dentro do carro.  Mas os policiais decidiram fazer buscas na vegetação ao longo do caminho e acabaram encontrando a garrucha com uma munição.

Segundo o sargento Pereiro, nenhum dos ocupantes do veículo quis se identificar como proprietário da arma e, por isso, os quatro rapazes foram levados para a delegacia para prestar esclarecimentos. O motorista do carro foi preso também por direção perigosa.

Últimas Notícias

Homem enche carrinho com 72 garrafas de Heineken, carnes e outros produtos, tenta sair sem pagar e acaba preso

Veja mais

Homem diz que descobriu traição, ameaça de morte a esposa e acaba preso em Patos de Minas

Veja mais

Homem é preso após furtar capacete em motoneta e depois jogar fora em lote vago

Veja mais

Homem é preso em flagrante após ameaçar ex-companheira e causar danos a viatura em Patos de Minas

Veja mais

Caminhonete é arremessada e para tombada após ser atingida por Jeep na BR 352, em Arapuá

Veja mais

Idoso inabilitado avança parada, bate em ambulância do Samu e deixa três feridos, em Carmo do Paranaíba

Veja mais