PM apreende 4 armas de fogo em novos resultados da Operação 10ª RPM Contra o Crime

Foram 4 armas de fogo apreendidas durante o fim de semana em Patos de Minas.

A Operação "10ª RPM contra o Crime" continua nas cidades da região. Nesta terça-feira (19), a Polícia Militar anunciou novos resultados destacando o trabalho. Foram 4 armas de fogo apreendidas durante o fim de semana em Patos de Minas.

De acordo com a Agência de Comunicação Organizacional da 10ª RPM, Operação “10ª RPM contra o Crime” segue firme, buscando incessantemente o combate a violência e a criminalidade, em Patos de Minas, sede do 15º BPM e também em Patrocínio, sede do 46º BPM.

Em Patos de Minas, os resultados são expressivos, onde até o dia 18 deste mês em comparação ao mesmo período do ano de 2020, houve uma redução de 36,48% quanto ao número de furtos. No munício de Patrocínio a redução de furto foi de 18,18%, comparado ao mesmo período de 2020.

Outro destaque no fim de semana em Patos de Minas foi a apreensão de 4 armas de fogo. A operação ocorrerá até o dia 31 de janeiro, quando será divulgado um balanço total dos resultados.

Últimas Notícias

Homem enche carrinho com 72 garrafas de Heineken, carnes e outros produtos, tenta sair sem pagar e acaba preso

Veja mais

Homem diz que descobriu traição, ameaça de morte a esposa e acaba preso em Patos de Minas

Veja mais

Homem é preso após furtar capacete em motoneta e depois jogar fora em lote vago

Veja mais

Homem é preso em flagrante após ameaçar ex-companheira e causar danos a viatura em Patos de Minas

Veja mais

Caminhonete é arremessada e para tombada após ser atingida por Jeep na BR 352, em Arapuá

Veja mais

Idoso inabilitado avança parada, bate em ambulância do Samu e deixa três feridos, em Carmo do Paranaíba

Veja mais