PM age rápido, prende acusado de assaltar garota e recupera celular em Patrocínio

A vítima o reconheceu e o aparelho foi recuperado.

A Polícia Militar prendeu nesta quarta-feira (03) um jovem de 25 anos acusado de assaltar uma garota de 18 anos em Patrocínio. Ele teria abordado a vítima em via pública e roubado o celular. Os policiais saíram em rastreamento e conseguiram encontrá-lo. A vítima o reconheceu e o aparelho foi recuperado.

O crime aconteceu por volta das 9h20, na Rua Iracy, Bairro Constantino. De acordo com a Ascom do 46º BPM, a Polícia Militar recebeu uma ligação informando que havia ocorrido um roubo a transeunte. As características do acusado foram repassadas, sendo que estava usando uma máscara verde. Ele teria abordado a vítima, uma jovem de 18 anos, tomado-lhe o aparelho de telefone celular e evadido em uma bicicleta em rumo ignorado.

Rapidamente, os militares coletaram as informações e repassaram via rede de rádio para as equipes do turno de serviço. Durante os rastreamentos, um indivíduo com as características do criminoso foi localizado e abordado, sendo reconhecido de pronto pela vítima como sendo o autor do crime.

Em diálogo com o acusado, ele confessou a autoria do crime. Após consultas, os militares verificaram que o jovem havia saído recentemente da penitenciária. Diante dos fatos, ele foi preso em flagrante delito, o celular roubado foi recuperado, sendo conduzido à Delegacia de Polícia Civil de plantão.

Últimas Notícias

Jaudet é preso novamente por furtar em duas farmácias no mesmo dia em Patos de Minas

Veja mais

Fechamento de beco no bairro Nossa Senhora Aparecida gera polêmica com moradores

Veja mais

Demanda espontânea começa a ser atendida, no período da manhã, nas USFs de Patos de Minas

Veja mais

Quem deve arcar com os prejuízos causados por acidente de trânsito? Por Brian Epstein Campos

Veja mais

Cobra “Corn Snake” é apreendida em operação contra o tráfico de drogas em Rio Paranaíba

Veja mais

Homem de 29 anos é morto com tiro na cabeça, em São Gotardo; oito pessoas foram presas

Veja mais