PM aborda motorista, encontra grande quantidade de drogas e três acabam na delegacia em São Gotardo

Foram apreendidos vários tabletes de maconha e também uma quantia em dinheiro.

Três pessoas foram presas e um adolescente apreendido depois de uma abordagem que terminou na apreensão de uma grande quantidade de drogas no fim da noite dessa quarta-feira (29) em São Gotardo. Os policiais abordaram um motorista de aplicativo e posteriormente uma residência onde todo o material foi encontrado. Foram apreendidos vários tabletes de maconha e também uma quantia em dinheiro.

De acordo com a Polícia Militar, guarnições realizavam patrulhamento de rotina quando visualizaram um veículo VW/Gol com placa do município de Uberaba na Rua José Malica. Devido ao horário e a suspeição, os militares deram ordem de parada ao condutor que, ao ser abordado demonstrou bastante nervosismo. Ele disse aos militares que é motorista de aplicativo e que havia sido contratado por um passageiro com uma mala. Ele indicou aos militares sonde deixou o passageiro.

Ao chegarem no local indicado, os policiais foram recebidos pela mãe de um menor infrator bastante conhecido no meio policial. Ela permitiu a entrada dos militares na residência bem como as buscas. Em um quarto nos fundos estava o menor infrator e outro suspeito de 22 anos. Eles negaram a corrida por aplicativo. Durante as buscas no interior da casa, os policiais acabaram encontrando 28 tabletes inteiros, um partido ao meio, três fracionados e uma bucha de maconha.

Além disso, a guarnição também apreendeu a quantia de R$1.201,00 e três aparelhos de celular. Diante disso, o motorista de 27 anos e a mãe do adolescente receberam voz de prisão e foram encaminhados para a delegacia. O adolescente foi apreendido e também foi encaminhado para a delegacia juntamente com os materiais apreendidos. O carro foi levado para o pátio credenciado do Detran.

Últimas Notícias

Mãe e filha são indiciadas por homicídio qualificado por assassinato de idoso em Patos de Minas

Veja mais

Campanha para vítimas das chuvas em Minas tem ponto de arrecadação na Praça do Fórum

Veja mais

Patos de Minas começa o ano com mercado de trabalho em alta e 308 novas vagas

Veja mais

Homem é preso pela Polícia Ambiental após anúncio de venda de espingarda pelo whatsapp em Patos de Minas

Veja mais

Carretas batem de frente e motoristas ficam feridos no trevo da BR 365 com a Estrada da Serrinha

Veja mais

Polícia procura ladrão que invadiu igreja em Lagamar, arrombou cofre e furtou mais de R$ 15 mil

Veja mais