PM aborda indivíduos em Praça de Guimarânia e prende homem com arma de fogo

Um revólver foi encontrado carregado com munições.


A Polícia Militar prendeu em Guimarânia um homem de 34 anos por porte ilegal de arma de fogo. A prisão aconteceu durante uma abordagem a indivíduos na Praça Francisco Pires, “Praça do Gaúcho”. Um revólver foi encontrado carregado com munições.

De acordo com a Ascom do 46º BPM, por volta das 22h30, durante Batida Policial em decorrência da Operação Natalina 2021, a Polícia Militar realizou no cruzamento da rua Caetés com Conselheiro Rufino, bairro centro, Praça Francisco Pires, “Praça do Gaúcho”, abordagens a indivíduos em situação de suspeição, para prevenção da criminalidade, sendo abordado o acusado de 34 anos.

Durante a busca pessoal, foi localizado um revólver Taurus na cor preta, calibre .38 municiado com 03 munições intactas prontas para uso. Diante disso, ele foi preso em flagrante delito e conduzido à Delegacia de Polícia Civil de plantão, juntamente com os materiais apreendidos.

Últimas Notícias

Idoso de 82 anos morre após ser atacado por boi na zona rural de Patos de Minas

Veja mais

Espanha extradita brasileiro de Carmo do Paranaíba procurado por tráfico de drogas e associação para o tráfico

Veja mais

Jovem invade casa e tenta matar homem com golpes de faca; a vítima conseguiu se defender com uma cadeira

Veja mais

PIB de Patos de Minas salta de R$ 21 mil para R$51 mil em 10 anos

Veja mais

PM prende acusado de vender drogas pelo whatsapp com mais de 100 papelotes de cocaína

Veja mais

Operação ambiental flagra posse ilegal de arma e apreende petrechos de pesca proibida em São Gonçalo do Abaeté

Veja mais