Pit Bull foge da coleira, mata cachorro, ataca gari e é parado a balas pela PM

A PM e o Corpo de Bombeiros tiveram que interferir na captura de um enorme cão da raça Pit Bull no bairro Cidade Nova.

A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros tiveram que interferir na captura de um enorme cão da raça Pit Bull no bairro Cidade Nova. O animal estava furioso e saiu pela rua pondo em risco a vida das pessoas. A primeira vítima que ele encontrou pela frente foi outro cão. Um gari também foi atacado e por pouco não teve ferimentos graves.

O incidente aconteceu no início da noite dessa segunda-feira (19) na rua José Nascimento Carvalho, no bairro Cidade Nova. Não havia ninguém na casa quando o cachorro arrebentou a corrente e fugiu. O animal estava furioso. O primeiro cão que ele encontrou pela frente foi morto em questão de minutos.

Em seguida, o Pit Bull partiu para cima de um gari. O homem se protegeu com o carrinho de recolher materiais e só não foi gravemente ferido pelo cão porque os vizinhos interferiram. A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros tiveram que se deslocar para o local para evitar um mal maior.


A fúria do animal obrigou um policial militar a atirar. Os disparos atingiram o cão de raspão e ele continuou dando trabalho. Mesmo com toda experiência, os homens do Corpo de Bombeiros tiveram dificuldades para capturar o Pit Bull. Um alívio para os moradores, que se viam ameaçados pelo animal.

O Pit Bull foi conduzido para o Centro de Controle de Zoonoses e, como agrediu uma pessoa, deverá ficar em observação por 10 dias. O Corpo de Bombeiros alerta que o proprietário é o responsável pelas ações do animal. Neste caso, até a manhã desta terça-feira (20), ele não havia se manifestado.

Últimas Notícias

Funcionária denuncia importunação sexual de cliente em farmácia em Patos de Minas

Veja mais

Furtos em hipermercados não param! Homem é preso ao colocar carne e chocolates dentro da calça

Veja mais

PM Rodoviária prende homem por tráfico de drogas em ônibus interestadual em Patos de Minas

Veja mais

Justiça determina duplicação imediata de trecho perigoso da BR-365 em MG

Veja mais

Anatel prevê cobertura total do 5G em Patos de Minas até 2027; área rural até 2028

Veja mais

Lotérica Silvano se destaca na Mega da Virada com 46 jogos de 20 dezenas — única da região com apostas nesse formato

Veja mais