Piloto patense de MotoCross se destaca pelo Brasil e pede apoio dos empresários
Guilherme começou como piloto de MotoCross quando estava com apenas 9 anos.
Um garoto de apenas 15 anos está fazendo bonito em competições de MotoCross por todo o país. O estudante do Colégio Tiradentes, Guilherme Adélio Felix Branquinho, vem se destacando nas categorias Júnior e MX2 de motos até 250 cilindradas. Para continuar competindo, no entanto, ele pede o apoio dos empresários patenses.
Guilherme começou como piloto de MotoCross quando estava com apenas 9 anos. Seis anos se passaram e a habilidade do adolescente surpreendeu. Ele foi campeão da Copa Regional de Motocross; Campeão do Cross Country dos Amigos;Vice-Campeão da Copa Regional de Motocross; 4° lugar no Campeonato Mineiro de Motocross; 2 Vezes Vice-Campeão da Copa Paranaíba/Triângulo de Motocross (ASPAM ) e10° Colocado no Campeonato Brasileiro de Motocross.
Filho do Policial Militar Mauro Felix Cordeiro e Elina Rodrigues Branquinho, o piloto está precisando do apoio dos empresários ou da Secretaria Municipal de Esportes para disputar os torneios e continuar levando o nome de Patos de Minas para todo o Brasil. A intenção com os patrocínios é disputar o Campeonato Mineiro de Motocross, Copa Paranaíba/Triângulo de MotoCross e o Campeonato Mineiro de Cross Country, nas categorias Junior e MX2.
Autor: Farley Rocha