Petrobras prevê primeiras vendas de refinarias até março de 2020, diz CEO

Não foram anunciados nem valores, nem o motivo das vendas

O presidente da Petrobras (PETR4.SA), Roberto Castello Branco, afirmou nesta terça-feira que o processo de venda das primeiras refinarias da estatal teve a conclusão postergada e projetou que um negócio pelos ativos pode ser anunciado até março de 2020.

O prazo para entrega de propostas pelas quatro unidades, em Pernambuco, Bahia, Paraná e Rio Grande do Sul, foi prorrogado justamente devido ao elevado interesse, acrescentou o executivo, ao participar de evento da FGV Energia no Rio de Janeiro.

“Esperamos ter boas notícias lá por março de 2020”, disse Castello Branco. Segundo ele, houve “mais de 20 interessados” nos ativos.

Fonte: Reuters

Últimas Notícias

Encenação da Paixão de Cristo leva muita emoção e reflexão a milhares de pessoas em Patos de Minas

Veja mais

Doutor Hely confirma retorno ao PSDB e oficializa pré-candidatura a deputado estadual

Veja mais

Dudu está curado, anunciam os pais na rede social da campanha que arrecadou mais de R$ 18 milhões

Veja mais

Falcão deixa a Prefeitura de Patos de Minas com mais de 91% de aprovação, aponta pesquisa

Veja mais

Homem tenta fugir pelo telhado ao ver policiais, mas acaba preso com diversas drogas após se esconder em banheiro

Veja mais

Homem em prisão domiciliar é flagrado com revólver após Olho Vivo perceber atitude suspeita na Orla da Lagoa Grande

Veja mais