Pescaria ilegal na Lagoa Grande leva três pessoas para a Delegacia

Uma denúncia anônima, na manhã desta quarta-feira (16), levou uma guarnição da Polícia Militar até a Orla da Lagoa Grande.

Uma denúncia anônima, na manhã desta quarta-feira (16), levou uma guarnição da Polícia Militar até à Orla da Lagoa Grande. A informação era de que havia gente pescando no local. Três rapazes que estavam na ponte de acesso à ilha foram presos em flagrante.


Quando os policiais chegaram na Lagoa, os três rapazes ainda tentaram se desfazer dos equipamentos de pesca que utilizavam, mas não deu tempo de esconder os peixes. Quatro exemplares de Tilápia, pesando cerca de 7 kg, ainda estavam vivos, debatendo dentro de uma lixeira.


André Luiz de Almeida, de 24 anos, Willian Fernando de Sena Santos, de 19 anos e Vinicius Martins Silva, de 21 anos, foram presos em flagrante. Willian e Vinicius negaram que estivessem pescando, mas uma testemunha afirmou ter visto os rapazes fazendo pescaria. André afirmou que iria comer os peixes.


É proibido pescar na Lagoa Grande. Além disso, um dos principais cartões postais da cidade está com a água contaminada por Algas Azuis. Os cerca de 7 quilos de peixes que foram apreendidos serão descartados no Aterro Sanitário.

Últimas Notícias

Condutor e passageiro de motocicleta morrem em grave acidente na BR 354, em Rio Paranaíba

Veja mais

Acusação de furto de celular termina em agressões no Mercado Municipal e duas pessoas vão parar na Delegacia

Veja mais

Coreto Municipal completa 40 anos como símbolo da cultura e da memória de Patos de Minas

Veja mais

Calçada se abre e veículo fica preso em buraco de obra recente da Copasa em Patos de Minas

Veja mais

Homem com várias passagens policiais é preso após tentativa de furto em loja de calçados, em Patos de Minas

Veja mais

Cuidados no preparo e armazenamento dos alimentos garantem ceias mais seguras no fim de ano

Veja mais