Pescaria ilegal na Lagoa Grande leva três pessoas para a Delegacia

Uma denúncia anônima, na manhã desta quarta-feira (16), levou uma guarnição da Polícia Militar até a Orla da Lagoa Grande.

Uma denúncia anônima, na manhã desta quarta-feira (16), levou uma guarnição da Polícia Militar até à Orla da Lagoa Grande. A informação era de que havia gente pescando no local. Três rapazes que estavam na ponte de acesso à ilha foram presos em flagrante.


Quando os policiais chegaram na Lagoa, os três rapazes ainda tentaram se desfazer dos equipamentos de pesca que utilizavam, mas não deu tempo de esconder os peixes. Quatro exemplares de Tilápia, pesando cerca de 7 kg, ainda estavam vivos, debatendo dentro de uma lixeira.


André Luiz de Almeida, de 24 anos, Willian Fernando de Sena Santos, de 19 anos e Vinicius Martins Silva, de 21 anos, foram presos em flagrante. Willian e Vinicius negaram que estivessem pescando, mas uma testemunha afirmou ter visto os rapazes fazendo pescaria. André afirmou que iria comer os peixes.


É proibido pescar na Lagoa Grande. Além disso, um dos principais cartões postais da cidade está com a água contaminada por Algas Azuis. Os cerca de 7 quilos de peixes que foram apreendidos serão descartados no Aterro Sanitário.

Últimas Notícias

Funcionária denuncia importunação sexual de cliente em farmácia em Patos de Minas

Veja mais

Furtos em hipermercados não param! Homem é preso ao colocar carne e chocolates dentro da calça

Veja mais

PM Rodoviária prende homem por tráfico de drogas em ônibus interestadual em Patos de Minas

Veja mais

Justiça determina duplicação imediata de trecho perigoso da BR-365 em MG

Veja mais

Anatel prevê cobertura total do 5G em Patos de Minas até 2027; área rural até 2028

Veja mais

Lotérica Silvano se destaca na Mega da Virada com 46 jogos de 20 dezenas — única da região com apostas nesse formato

Veja mais