Pescadores são flagrados com redes, tarrafas, barco e peixes do Rio da Prata

Os peixes foram doados para o Lar Santa Rita.


Com os pescadores os policiais encontraram 6 kg de peixes, duas redes de arrastão, uma tarrafa e um barco. ( Foto: PO Notícias )
Dois homens foram presos em flagrante pela Polícia Militar de Meio Ambiente pela prática de pesca ilegal no Rio da Prata. Com eles os policiais encontraram 6 kg de peixes, duas redes de arrastão, uma tarrafa e um barco. O local onde eles estavam é de difícil acesso e os militares tiveram que fazer uma campana para conter os pescadores.

A equipe composta pelo sargento Mauricio, cabo Valmir e pelos soldados Frois e Lima fazia patrulhamento na região de Barreiro dos Veados, no município de Presidente Olegário quando encontrou alguns pertences de pescadores. O local exato onde a pesca era feita, no entanto, só podia ser feita à pé, moto ou a cavalo. Os policiais decidiram fazer uma campana para surpreender os pescadores.

Não demorou muito para os dois pescadores aparecerem. Eles estavam com as redes, tarrafa e com os peixes das espécies Dourado, Curimba e Pacamã. O tamanho das redes chamou a atenção dos policiais. Uma delas tinha 65 metros de comprimento e era usada para fazer arrastões no Rio da Prata.

Os dois pescadores são da cidade de João Pinheiro. Os velhos conhecidos da Polícia Militar de Meio Ambiente pela prática de pesca ilegal foram conduzidos para a Delegacia da polícia Civil de Presidente Olegário. Os peixes foram doados para o Lar Santa Rita.

Últimas Notícias

Ex-companheiro é preso por perseguição, ameaças e tentativa de agressão com arma de fogo durante festa de Natal em Patos de Minas

Veja mais

Condutor e passageiro de motocicleta morrem em grave acidente na BR 354, em Rio Paranaíba

Veja mais

Acusação de furto de celular termina em agressões no Mercado Municipal e duas pessoas vão parar na Delegacia

Veja mais

Coreto Municipal completa 40 anos como símbolo da cultura e da memória de Patos de Minas

Veja mais

Calçada se abre e veículo fica preso em buraco de obra recente da Copasa em Patos de Minas

Veja mais

Homem com várias passagens policiais é preso após tentativa de furto em loja de calçados, em Patos de Minas

Veja mais