Pescadores são flagrados com redes, tarrafas, barco e peixes do Rio da Prata

Os peixes foram doados para o Lar Santa Rita.


Com os pescadores os policiais encontraram 6 kg de peixes, duas redes de arrastão, uma tarrafa e um barco. ( Foto: PO Notícias )
Dois homens foram presos em flagrante pela Polícia Militar de Meio Ambiente pela prática de pesca ilegal no Rio da Prata. Com eles os policiais encontraram 6 kg de peixes, duas redes de arrastão, uma tarrafa e um barco. O local onde eles estavam é de difícil acesso e os militares tiveram que fazer uma campana para conter os pescadores.

A equipe composta pelo sargento Mauricio, cabo Valmir e pelos soldados Frois e Lima fazia patrulhamento na região de Barreiro dos Veados, no município de Presidente Olegário quando encontrou alguns pertences de pescadores. O local exato onde a pesca era feita, no entanto, só podia ser feita à pé, moto ou a cavalo. Os policiais decidiram fazer uma campana para surpreender os pescadores.

Não demorou muito para os dois pescadores aparecerem. Eles estavam com as redes, tarrafa e com os peixes das espécies Dourado, Curimba e Pacamã. O tamanho das redes chamou a atenção dos policiais. Uma delas tinha 65 metros de comprimento e era usada para fazer arrastões no Rio da Prata.

Os dois pescadores são da cidade de João Pinheiro. Os velhos conhecidos da Polícia Militar de Meio Ambiente pela prática de pesca ilegal foram conduzidos para a Delegacia da polícia Civil de Presidente Olegário. Os peixes foram doados para o Lar Santa Rita.

Últimas Notícias

Patos Hoje entrevista a Deputada Federal Dandara na Fenamilho 2026; veja ao vivo

Veja mais

Espaço novo na Praça Park cai no gosto de quem visita a Fenamilho 2026; veja ao vivo

Veja mais

Jovem sai de Presidente Olegário pra ver Henrique e Juliano na Fenamilho 2026; veja ao vivo

Veja mais

Família vem do Tocantins para curtir a Fenamilho em Patos de Minas; veja ao vivo

Veja mais

Casal compartilha ansiedade pro show de Henrique e Juliano e saboreia prato com milho; veja ao vivo

Veja mais

Patos Hoje conversa com gerente do Sicoob Credicopa na Fenamilho 2026; veja ao vivo

Veja mais