Pescadores encontram corpo de homem boiando nas águas do Rio Paranaíba em Patos de Minas

O corpo foi encaminhado para o IML para ser constatada a causa da morte.

Pescadores encontraram o corpo de um homem boiando nas águas do Rio Paranaíba na manhã desta terça-feira (08) em Patos de Minas. Eles acionaram a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros. A perícia técnica da Polícia Civil também esteve no local. O corpo foi encaminhado para o IML para ser constatada a causa da morte.

O pescador Francisco Sebastião dos Reis estava em companhia do genro, pescando no Rio Paranaíba quando se deparou com o homem boiando. Eles então amarraram o corpo em uma galhada e acionaram a Polícia Militar. Embora esteja bem próximo ao perímetro urbano, o local é de difícil acesso, mas bastante frequentado por pescadores.

Com a chegada dos bombeiros, foi possível retirar o corpo de dentro d’água. Trata-se de um homem de meia idade. Ele mantinha os óculos de grau no rosto e a máscara de proteção facial. O homem usava calça jeans, blusa de frio, botinas e, nas costas, levava uma mochila com mantimentos, bebida e materiais de pesca.

No primeiro momento, a perícia não encontrou sinais de violência no corpo. A hipótese mais provável é de que ele tenha caído no rio e se afogado. Entretanto, só uma análise mais minuciosa nas dependências do IML poderá apontar a causa da morte.

A Polícia Militar também esteve no local para fazer o registro da ocorrência. Segundo o sargento Romeu, na manhã desta terça-feira (08), familiares comunicaram o desaparecimento de um homem de 53 anos. Ele saiu de casa no sábado (05) e não deu mais notícias. Os policiais ainda trabalham para identificar o corpo.

Últimas Notícias

Batida frontal na BR 251 mata 4 pessoas na divisa de Minas Gerais com Goiás

Veja mais

Foragido da justiça é preso com crack e maconha após denúncia em Patos de Minas

Veja mais

Cerca de 20 hectares da Mata do Cachorro foram afetados pelas queimadas nos últimos dias

Veja mais

Você sabe quando sua fatura da Cemig é feita pela média? Saiba por que e como isso acontece

Veja mais

Uma semana após ser aberta para visitação represa de Presidente Olegário aparece vazia

Veja mais

Crianças ateiam fogo em colchão e chamas destroem barracão no fundo de uma casa, em Patrocínio

Veja mais