Perturbação termina com a prisão de proprietário de bar e apreensão do som

A Patrulha do Sossego ainda não começou a funcionar, mas a PM já começou a agir para coibir os excessos em Patos de Minas.

A Patrulha do Sossego ainda não começou a funcionar, mas a Polícia Militar já começou a agir para coibir os excessos em Patos de Minas. Na noite desse domingo (05), o proprietário de um bar foi preso e teve os equipamentos de som apreendidos depois que os vizinhos ligaram reclamando do som alto demais.

O bar fica na rua José Soares de Araújo, no bairro Jardim California e tem sido motivo de indignação dos vizinhos. Nos finais de semana, o proprietário realiza apresentações de grupos de pagode, tirando o sossego de muita gente. Nesse domingo, a Polícia Militar recebeu cerca de 15 reclamações.

No primeiro momento, segundo o sargento Claudino, os policiais foram até o local e pediram para os músicos baixarem o volume do som, o que foi prontamente atendido. Mas bastou os policiais virarem as costas para que os vizinhos voltassem a reclamar. Os moradores disseram que eles aumentaram ainda mais o volume depois da saída da viatura.

Diante das novas reclamações os policiais voltaram ao local e prenderam o proprietário do bar. Jorge Camargo Mendes, de 31 anos, foi conduzido para a Delegacia por desobediência. Os equipamentos de som foram apreendidos.

Este tipo de perturbação tem se tornado cada dia mais frequente em Patos de Minas. Para acabar com o problema, as autoridades do município preparam a volta da Patrulha do Sossego. As ações não têm data para começar. Enquanto isso, a Polícia Militar continua atendendo casos isolados como este, em que há a identificação das vítimas.

Últimas Notícias

Lotérica Silvano se destaca na Mega da Virada com 46 jogos de 20 dezenas — única da região com apostas nesse formato

Veja mais

Idoso de 82 anos morre após ser atacado por boi na zona rural de Patos de Minas

Veja mais

Espanha extradita brasileiro de Carmo do Paranaíba procurado por tráfico de drogas e associação para o tráfico

Veja mais

Jovem invade casa e tenta matar homem com golpes de faca; a vítima conseguiu se defender com uma cadeira

Veja mais

PIB per capta de Patos de Minas salta de R$ 21 mil para R$51 mil em 10 anos

Veja mais

PM prende acusado de vender drogas pelo whatsapp com mais de 100 papelotes de cocaína

Veja mais