Perto de completar 27 anos, Classificados Tim Tim comemora a edição de número 2.500
O jornal de classificados, que começou em 1992 ocupando apenas uma folha de papel sulfite, hoje faz parte do cotidiano dos patenses, auxiliando principalmente na realização de negócios.
O Classificados Tim Tim que está chegando as bancas nesta quarta-feira (14) é mais do que especial. É a edição de número 2.500. O jornal de classificados, que começou em 1992 ocupando apenas uma folha de papel sulfite, hoje faz parte do cotidiano dos patenses, auxiliando principalmente na realização de negócios.
A primeira edição do Classificados Tim Tim foi em 16 de novembro de 1992, há quase 27 anos. Com o slogan Classificados Tim Tim, anunciou vendeu, o jornal caiu no gosto da população. As duas edições semanais são bastante disputadas e o resultado, o Tim Tim garante, é imediato. “Tem gente que ganha a vida comprando e vendendo através do jornal”, explica o empresário.
Embora seja um jornal de classificados, o jornal do Tim Tim abre espaço para os mais diferentes anúncios. A Nedilene Pereira está na empresa há cerca de 20 anos e já recebeu muitos pedidos. Ela lembra com carinho do homem que fez um anúncio procurando uma namorada e tempos depois voltou ao jornal com a esposa e os dois filhos para mostrar a família que construiu a partir daquele anúncio no Tim Tim.
O empresário Antônio Carlos Tim Tim nem faz ideia da quantidade de negócios proporcionados pelo jornal de classificados, mas garante que muitos ainda serão realizados. Próximo de completar 27 anos e ao chegar a edição de número 2.500, o Classificados Tim Tim chega as bancas com a promessa de continuar contribuindo com a sociedade patense.
O Classificados Tim Tim é publicado em duas edições semanais, as quartas e aos sábados. Além do jornal impresso, o Classificados também está na internet, no endereço eletrônico classificadostimtim.com.br.