Peritos da Polícia Civil começam a identificar vítimas da tragédia na BR 365
Peritos e legistas da Polícia Civil já começaram a trabalhar na identificação das vítimas do grave acidente na BR 365.
Peritos e legistas da Polícia Civil já começaram a trabalhar na identificação das vítimas do grave acidente na BR 365. A batida entre a Van, da cidade de Américo Brasiliense, e a Carreta, de Uberlândia, matou 12 pessoas e deixou outras seis feridas, algumas em estado grave.
O acidente aconteceu por volta de 5h40 da manhã desta sexta-feira (08) no KM 380 da BR 365, na região de Café Patense, a cerca de 30 quilômetros de Patos de Minas. Os dois veículos desceram a ribanceira e foram parar em uma plantação de milho, completamente destruídos. Corpos dos passageiros e destroços da Van e da Carreta ficaram espalhados em um raio de 50 metros.
Os policiais já descobriram que a Van está em nome de Damásio Gomes Brandão Filho e foi emplacada na cidade de Américo Brasiliense. Dos 18 passageiros da Van, seis foram identificados. Entre os mortos estão Rafael Evangelista de Pinho, de 61 anos, Adenoel da Silva, de 37 anos e Edmilson da Silva Almeida , de 31 anos.
Os peritos da Polícia Civil e o Corpo de Bombeiros também identificaram Keise Ferreira Gonçalves, de 15 anos, Maria de Fátima da Silva Brito, de 31 anos e Jonatan Ramos Rios, de 21 anos. Falta confirmar se eles estão entre os mortos ou os feridos.
Os corpos foram levados para Instituto Médico Legal de Patos de Minas onde legistas e peritos trabalham na identificação. Os sobreviventes estão sendo atendidos no Hospital Regional e estão sendo identificados pelo Corpo de Bombeiros.