Perícia da Polícia Civil identifica mulher que morreu carbonizada em acidente em Patos de Minas

O condutor do segundo veículo ficou gravemente ferido.

A perícia da Polícia Civil conseguiu identificar a mulher que morreu carbonizada em um acidente de trânsito na BR 365 em Patos de Minas. A vítima é natural de Limeira em São Paulo e estava passando pela região quando bateu de frente com outro veículo. O acidente foi no dia 07 de novembro do ano passado. O condutor do segundo veículo ficou gravemente ferido.

Fiat/Siena seguia em direção a Uberlândia e teria invadido a pista contrária, batendo de frente com o Vectra que trafegava em direção a Patos de Minas. Com o impacto da batida, o Siena pegou fogo. Um leitor do Patos Hoje que passava pelo local filmou o veículo em chamas. A condutora ficou presa entre as ferragens e morreu carbonizada.



O Corpo de Bombeiros teve que ser acionado para apagar o fogo, mas as chamas consumiram o veículo e, no dia do acidente, não foi possível identificar a vítima. O corpo carbonizado foi levado para o Instituto Médico Legal de Patos de Minas, que iniciou um trabalho de investigação para identificar a condutora do veículo.

O resultado da perícia saiu hoje. A vítima é Joseane Conceição dos Santos. Ela era natural da cidade de Limeira no Estado de São Paulo e tinha apenas 27 anos na época do acidente. A identificação foi confirmada através de um exame de DNA comparativo com material genético de sua genitora.

Últimas Notícias

Funcionária denuncia importunação sexual de cliente em farmácia em Patos de Minas

Veja mais

Furtos em hipermercados não param! Homem é preso ao colocar carne e chocolates dentro da calça

Veja mais

PM Rodoviária prende homem por tráfico de drogas em ônibus interestadual em Patos de Minas

Veja mais

Justiça determina duplicação imediata de trecho perigoso da BR-365 em MG

Veja mais

Anatel prevê cobertura total do 5G em Patos de Minas até 2027; área rural até 2028

Veja mais

Lotérica Silvano se destaca na Mega da Virada com 46 jogos de 20 dezenas — única da região com apostas nesse formato

Veja mais