Pelo menos seis pessoas ficam feridas em acidente no trevo do 15º BPM na avenida J.K

O trevo de acesso ao 15º Batalhão da Polícia Militar foi palco de mais um grave acidente no final da manhã desta quarta-feira.

O trevo de acesso ao 15º Batalhão da Polícia Militar foi palco de mais um grave acidente no final da manhã desta quarta-feira (03). A batida envolveu um veículo de passeio da cidade de Brasília e um microônibus que transportava pacientes da cidade de Patrocínio para fazer hemodiálise em Patos de Minas.

O microônibus seguia sentido trevo da pipoca e o veículo de passeio fazia o contorno. De acordo com testemunhas, o veículo Gol desrespeitou a parada obrigatória na rotatória e foi atingido em cheio pelo microônibus.

O acidente mobilizou equipes do SAMU e do Corpo de Bombeiros. O microônibus estava praticamente lotado de passageiros. Os pacientes foram encaminhados para o Hospital Regional. A maioria apresentava apenas ferimentos leves. Somente os dois ocupantes do Gol precisaram fazer exames mais detalhados, mas não correm risco de vida.

Últimas Notícias

Homem com várias passagens policiais é preso após tentativa de furto em loja de calçados, em Patos de Minas

Veja mais

Cuidados no preparo e armazenamento dos alimentos garantem ceias mais seguras no fim de ano

Veja mais

URT anuncia jogos-treinos contra Atlético-MG sub20 e Itabirito antes da estreia no Campeonato Mineiro

Veja mais

Saiba o que abre e fecha em Patos de Minas durante e após o feriado de Natal

Veja mais

PM Rodoviária aborda carro com 3 jovens na MGC 354 e apreende droga avaliada em R$ 40 mil

Veja mais

Decreto estabelece indulto natalino a condenados; Doutor Brian explica quem tem direito

Veja mais