Pela 8ª vez: bandidos arrombam propriedade rural e levam 6 porcos e equipamentos; veja

Imagens registraram os bandidos no local.


Os donos de uma propriedade rural de gado de corte na localidade de Lobeira, em Presidente Olegário, já não sabem mais o que fazer. Pela 8ª vez, eles foram alvos dos bandidos. Na madrugada desta quarta-feira (23), 4 criminosos invadiram o local, quebraram porta e janela, danificaram o telhado e chiqueiro e causaram o maior prejuízo. Imagens registraram os bandidos no local.

Indignada, Juliana Pereira entrou em contato com o Patos Hoje e falou sobre o crime. “Esta foi a oitava vez que fomos furtados. Nós instalamos câmeras, grades nas portas e janelas e até choque elétrico, mas nem isso impediu os criminosos”, falou revoltada. Os criminosos usaram lanterna e até pé de cabra para arrombarem a residência que estava sozinha no momento.

As imagens mostram a quadrilha com camisetas amarradas nos rostos e promovendo a maior quebradeira. Além da janela, porta e telhado, os ladrões arrebentam a tela do chiqueiro. Foram furtados um botijão de gás, 6 porcos, sendo 3 menores e 3 maiores, um revólver de vacinação de gado e um cortador de grama.

Pelas imagens, é possível perceber que um deles inclusive está com o braço quebrado, aumentando as chances de identificação. Juliana está revoltada com a quantidade de furtos registrados na comunidade. Ela disse que falta segurança e cobrou providência das autoridades. A Polícia Militar foi até o imóvel nesta tarde para registrar a ocorrência.

Quem souber de alguma informação que possa ajudar a identificar os criminosos pode ligar no 190 ou no 181. Os quatros criminosos ainda causaram uma grande bagunça na casa. Os proprietários destacaram que irão gratificar quem conseguir indicar quem seriam bandidos e onde estariam os produtos furtados.

Últimas Notícias

Lud Falcão confirma ida ao Republicanos e intenção de disputar a reeleição

Veja mais

Falcão acaba de renunciar ao mandato de prefeito para se candidatar nas eleições deste ano

Veja mais

Sicredi Rota das Terras – Edital de Convocação de Assembleia Geral Ordinária

Veja mais

Jiboia gigante aparece no bairro Jardim Vitória e Bombeiros são acionados para fazer o resgate

Veja mais

Operação Semana Santa reforça fiscalização e mantém restrições nas rodovias de Minas Gerais

Veja mais

Mulher tenta expulsar marido de casa e briga tem água quente, agressões e celulares quebrados

Veja mais