Pedestre não resiste e vem a óbito após ser atingida por motociclista em Patos de Minas
O SAMU tentou fazer a reanimação da vítima por muito tempo, mas ela acabou não resistindo.
O grave acidente aconteceu na tarde desta terça-feira (06) na Avenida das Paineiras, em Patos de Minas. O SAMU foi até o local e tentou fazer a reanimação da vítima por muito tempo, mas Severina Lopes da Rocha acabou não resistindo e veio a óbito.
O acidente aconteceu no bairro Alto da Colina, por volta das 14h40. De acordo com o Sargento Peres, testemunhas relataram que a pedestre possui problemas mentais e pode ter se jogado em frente à motocicleta. Segundo ele, a vítima já teria praticado a ação outras vezes.
O motociclista que não sofreu ferimentos também informou que não teve o que fazer. Após o acidente, ele ficou em estado de choque e precisou ser amparado. Toda a documentação do condutor de 37 anos e da Yamaha/ Fazer 250 estava regular.
A Perícia técnica da Polícia Civil compareceu ao local para analisar como tudo teria acontecido e a Polícia Militar vai registrar a ocorrência. Diversas pessoas acompanharam o trabalho dos policiais. Sem irregularidade, o condutor e a moto foram liberados. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal para ser constatada a causa da morte.