Pedestre de 71 anos fica preso em bueiro e tem que ser resgatado pelos bombeiros

A vítima ficou com a perna presa nas barras de metal do bueiro.

O Corpo de Bombeiros foi acionado nesta quarta-feira (20) para socorrer um pedestre de 71 anos. Ele caminhava em via pública quando acabou caindo em um bueiro. A vítima ficou com a perna presa nas barras de metal do bueiro.

De acordo com a Assessoria de Comunicação do 12º BBM, por volta de 16h10, o Corpo de Bombeiros foi acionado para socorrer uma vítima que caminhava pela rua e caiu em um bueiro localizado na esquina entre as ruas Formiga e José Pereira da Fonseca.

No momento em que as guarnições de Resgate e Auto Salvamento chegaram ao local, identificaram o senhor, consciente, com membro inferior direito preso entre as barras de metal de um bueiro.

Já havia no local um serralheiro com uma ferramenta realizando o corte de parte da barra de metal para permitir a retirada da vítima. Desta forma, parte do metal foi retirado liberando a vítima.

O Corpo de Bombeiros realizou a remoção da vítima do local em que estava preso, constatou um ferimento corte contuso na altura do joelho direito, realizou curativo e o conduziu para atendimento médico.


Últimas Notícias

Calçada se abre e veículo fica preso em buraco de obra recente da Copasa em Patos de Minas

Veja mais

Homem com várias passagens policiais é preso após tentativa de furto em loja de calçados, em Patos de Minas

Veja mais

Cuidados no preparo e armazenamento dos alimentos garantem ceias mais seguras no fim de ano

Veja mais

Fabiano Lucas critica cachês milionários de artistas e propõe união de prefeitos para não contratar shows caros

Veja mais

URT anuncia jogos-treinos contra Atlético-MG sub20 e Itabirito antes da estreia no Campeonato Mineiro

Veja mais

Saiba o que abre e fecha em Patos de Minas durante e após o feriado de Natal

Veja mais