☰
✕

Pedestre de 28 anos com sinais de embriaguez é atropelado na MGC 354, em Patos de Minas

A vítima teve apenas ferimentos leves

O atropelamento aconteceu na noite deste domingo (29) no km 172 da MGC 354, em Patos de Minas. O pedestre de 28 anos teria ingerido bebida alcoólica. Ele sofreu ferimentos leves e, o carro apenas pequenos danos.

O acidente aconteceu por volta das 18h50. De acordo com informações da Polícia Militar Rodoviária, após ser informada pela sala de operações da 10ª Cia PM Rv, a equipe deslocou até o local e deparou com o veículo VW/GOL 1.8, fora da pista, e já no sentido oposto, um indivíduo deitado na pista e reclamando de dores.

Foi apresentado como condutor do veículo VW/GOL 1.8, R.R.G.V de 20 anos e o pedestre o qual estava deitado na via, W.C.O de 28 anos. Segundo a versão do condutor e de testemunhas que presenciaram o ocorrido, o pedestre W.C.O estaria embriagado e que repentinamente pulou/caiu no meio da via, que o condutor do VW/GOL 1.8, não conseguiu evitar o atropelamento.

O pedestre estava com sintomas de ter ingerido bebida alcoólica, tal fato, confirmado pelos policias e até mesmo pela própria vítima, que relatou ter ingerido bebida alcoólica. Uma ambulância do SAMU compareceu ao local, onde foi verificado que o pedestre, teve apenas ferimentos leves. O Gol teve danos de pequena monta.

Últimas Notícias

SAMU se posiciona sobre negativa de transporte à idosa e nega omissão no caso

Veja mais

Vaquinha solidária busca ajudar chaveiro atingido por incêndio a reconstruir espaço de trabalho

Veja mais

Produtores enfrentam até 26 piques de energia por dia, acumulam prejuízos e denunciam a Cemig

Veja mais

Morre motociclista de 32 anos que sofreu grave acidente na BR365, em Patos de Minas

Veja mais

Homem e mulher se desentendem em motel e caso vai parar na delegacia em Patos de Minas

Veja mais

Bombeiros passam o dia combatendo incêndio que ameaçou residências na zona rural de Lagoa Formosa

Veja mais