Pedalinhos voltam a funcionar na Lagoa Grande ainda este mês

A partir do dia 25 deste mês os equipamentos estarão liberados para a diversão dos patenses e visitantes.

Os pedalinhos, retirados da Lagoa Grande por causa do vandalismo, deverão ser disponibilizados novamente para a população ainda este ano. A Prefeitura contratou seguranças profissionais para cuidar do vandalismo e fez parceria com o Corpo de Bombeiros para garantir a segurança dos usuários. A companhia vai treinar servidores da prefeitura para que eles possam trabalhar como salva-vidas.

10 pedalinhos em forma de patos foram adquiridos pela Prefeitura junto com a reforma da Orla da Lagoa Grande. Os equipamentos, no entanto, só foram disponibilizados para a população durante dois finais de semana.

A partir do dia 25 deste mês os equipamentos estarão liberados para a diversão dos patenses e visitantes. Os pedalinhos serão disponibilizados aos sábados e domingos de 8h às 11h30 e de 13h às 17 horas.

O preço do ingresso para navegar nos pedalinhos deverá ser definido ainda esta semana.

Últimas Notícias

Motorista morre e casal fica ferido após carro e caminhonete baterem de frente na BR354

Veja mais

Adolescente de 17 anos tenta fugir de abordagem, bate em viatura da Polícia Militar e vai parar na Delegacia

Veja mais

URT SAF aposta em técnico com histórico recente de acesso para comandar novo projeto do clube

Veja mais

Caminhonete provoca acidente no centro de Patos de Minas e foge deixando mulher ferida no local

Veja mais

Dia de Cooperar reúne centenas de famílias com atividades e muita diversão, em Patos de Minas

Veja mais

Venezuelano é golpeado na cabeça com pedaço de madeira enquanto dormia no Centro de Patos de Minas

Veja mais