Peão da cidade de Alterosa vence o Rodeio Fenamilho e leva uma caminhonete

O peão mineiro, Juarez Terra, da cidade Alterosa, levou a melhor.


O ganhador do rodeio já estreou a caminhonete 0 quilômetro.

38 peões de diferentes partes do país vieram para Patos de Minas em busca da caminhonete cabine dupla, novinha, que o Sindicato Rural destinou como prêmio para o campeão do Rodeio Fenamilho. A final aconteceu na noite desse domingo (10) com um espetáculo na Arena do Parque de Exposições. O peão mineiro, Juarez Terra, da cidade Alterosa, levou a melhor.

Foram quatro dias de pura emoção na Arena do Parque de Exposições. Dos 38 peões que iniciaram a disputa, apenas 20 se classificaram para as finais desse domingo. O público lotou as arquibancadas para acompanhar as últimas montarias. Lá dentro, peões e touros proporcionaram um espetáculo de tirar o fôlego.

Nos momentos mais tensos, o Palhaço Chulé entrava em cena para descontrair o público. Apenas os cinco melhores foram para a grande final, três representantes mineiros, um paulista e um sergipano.   Foram quatro montarias de tirar o fôlego, mas a melhor da noite ficou para o final e acabou dando o título.

Juarez Terra montou o touro Jagunço e mais uma vez tirou a maior nota. O peão levou para casa a tão cobiçada caminhonete S10, cabine dupla.

classificação final do rodeio Fenamilho 2012 ficou da seguinte forma:

1º - Juarez Terra – de Alterosa – MG – jagunço

2º - Juliano José Ferreira - Patrocínio – 5 mil

3º - João Godoi – Lidóia – SP

4º - José Carlos Campos – Laranjeiras – SE

5º - Francisco da Silva Maia – Paineiras – MG

Autor: Maurício Rocha

Últimas Notícias

Com Pare e Siga na BR 365 e MGC 354 devido a obras, motoristas devem ter cuidado

Veja mais

Casal usa cartão bancário de comerciante e acaba preso por furto mediante fraude em Patos de Minas

Veja mais

Homem é esfaqueado durante briga em Varjão de Minas; três são presos

Veja mais

Carro volta em morro, atinge veículo de trás e motorista acaba preso em Patos de Minas

Veja mais

Padrasto acusado de jogar garotinho do 5º andar foi autuado pela PC e levado para o Presídio

Veja mais

Servidor do IBGE é atacado e agredido após ser confundido com golpista em Patos de Minas

Veja mais