PC realiza operação Free Boi, cumpre mandados e prende homem em Rio Paranaíba

De acordo com as informações, as investigações iniciaram após diversas ocorrências de furtos de gado em cidades como Ibiá, Campos Altos e Pratinha.

Um dos autores foi indentificado.

A Polícia Civil deflagrou na manhã desta quinta-feira (22) em Rio Paranaíba, a Operação Free Boi e cumpriu mandados de prisão preventiva e de busca e apreensão. De acordo com as informações, as investigações iniciaram após diversas ocorrências de furtos de gado em cidades como Ibiá, Campos Altos e Pratinha.

Segundo a Polícia Civil, os autores agiam sempre durante a madrugada e usavam caminhonetes de pequeno porte para praticarem o crime. Os autores sempre furtavam entre duas a três cabeças de gado por vez.

Diligências investigativas foram realizadas e a Polícia Civil conseguiu identificar um dos autores, identificado como Daliano Borba de 39 anos, o qual teve a sua prisão preventiva decretada pelo Juiz da comarca de Ibiá, após uma representação da autoridade policial.

Ainda de acordo com as informações, a Polícia Civil também cumpriu mandados de buscas e apreensão e apreendeu cerca de 54 cabeças de gado, sob a suspeita de que os animais seriam produtos de furto.

Outras pessoas que estavam no local que não foi revelado também foram levadas para Delegacia para prestarem depoimentos. Segundo a Polícia Civil, as investigações continuam para identificar os demais integrantes desta quadrilha especializada.

Fonte: Paranaíba Agora

Últimas Notícias

Homem flagra a casa do pai sendo furtada, persegue suspeito e o imobiliza até a chegada da polícia

Veja mais

Jovem de 22 anos é preso após sequência de roubos e furtos no mesmo dia em Patos de Minas

Veja mais

Carro derrapa na pista molhada e bate em barranco na MG410, em Presidente Olegário

Veja mais

Carro de família que viajava pela MG 230 é atingido violentamente por árvore e motorista fica ferido

Veja mais

Chuvas ajudam a amenizar o calor, mas causam estragos em Patos de Minas e na região

Veja mais

Família perde tudo em incêndio em residência no distrito de Santiago e pede ajuda para recomeçar

Veja mais