PC prende suspeitos de sequestrar e manter mulher e crianças em cárcere privado

Em relatos, a vítima relatou que era constantemente agredida pelo investigado, estuprada e seu filho mais velho, de 3 anos, ficava trancado em um quarto.

A Polícia Civil de Minas Gerais, através da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher - DEAM e  Inspetoria de Investigadores da Delegacia Regional de Patos de Minas, prenderam em flagrante delito um homem de 27 anos e um casal acusados de sequestrar e manter em cárcere privado uma mulher de 22 anos e duas crianças de 2 e 3 anos de idade.

Em relatos, a vítima relatou que era constantemente agredida pelo investigado, estuprada e seu filho mais velho, de 3 anos, ficava trancado em um quarto.

O investigado morava de favor com um casal de idosos, sendo uma mulher de 57 anos e um homem de 70 anos, que o ajudavam a manter a vítima presa escondendo as chaves e vigiando para que ela não fugisse na ausência do suspeito.

O casal e o agressor foram presos em flagrante e encaminhados para a Delegacia de Plantão, a vítima foi encaminhada para acompanhamento psicológico.

A Delegada Tatiana Paiva destacou que a Polícia Civil reitera seu compromisso com a repressão e combate à criminalidade, sobretudo a violência doméstica e familiar contra a mulher, e solicita apoio dos cidadãos, que podem denunciar de maneira anônima através dos números 181, 197, ou pessoalmente nas unidades policiais.

Últimas Notícias

IPVA 2026 em Minas Gerais começa a vencer no dia 09 de fevereiro; veja tabela

Veja mais

Natal provoca aumento na movimentação da Rodoviária de Patos de Minas; saiba principais destinos

Veja mais

Filho é preso em flagrante por invadir casa da mãe e descumprir medida protetiva em Patos de Minas

Veja mais

Defesa Civil alerta para a possibilidade de tempestades até o natal em Patos de Minas

Veja mais

DER-MG restringe tráfego de veículos de grande porte nas rodovias estaduais durante o Natal e o Ano Novo

Veja mais

Copasa fica sem energia e pode deixar diversos bairros de Patos de Minas sem água

Veja mais