PC prende suspeitos de sequestrar e manter mulher e crianças em cárcere privado

Em relatos, a vítima relatou que era constantemente agredida pelo investigado, estuprada e seu filho mais velho, de 3 anos, ficava trancado em um quarto.

A Polícia Civil de Minas Gerais, através da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher - DEAM e  Inspetoria de Investigadores da Delegacia Regional de Patos de Minas, prenderam em flagrante delito um homem de 27 anos e um casal acusados de sequestrar e manter em cárcere privado uma mulher de 22 anos e duas crianças de 2 e 3 anos de idade.

Em relatos, a vítima relatou que era constantemente agredida pelo investigado, estuprada e seu filho mais velho, de 3 anos, ficava trancado em um quarto.

O investigado morava de favor com um casal de idosos, sendo uma mulher de 57 anos e um homem de 70 anos, que o ajudavam a manter a vítima presa escondendo as chaves e vigiando para que ela não fugisse na ausência do suspeito.

O casal e o agressor foram presos em flagrante e encaminhados para a Delegacia de Plantão, a vítima foi encaminhada para acompanhamento psicológico.

A Delegada Tatiana Paiva destacou que a Polícia Civil reitera seu compromisso com a repressão e combate à criminalidade, sobretudo a violência doméstica e familiar contra a mulher, e solicita apoio dos cidadãos, que podem denunciar de maneira anônima através dos números 181, 197, ou pessoalmente nas unidades policiais.

Últimas Notícias

Batida frontal na BR 251 mata 4 pessoas na divisa de Minas Gerais com Goiás

Veja mais

Foragido da justiça é preso com crack e maconha após denúncia em Patos de Minas

Veja mais

Cerca de 20 hectares da Mata do Cachorro foram afetados pelas queimadas nos últimos dias

Veja mais

Você sabe quando sua fatura da Cemig é feita pela média? Saiba por que e como isso acontece

Veja mais

Uma semana após ser aberta para visitação represa de Presidente Olegário aparece vazia

Veja mais

O que a polícia já sabe e o que pode ter motivado mais um assassinato em Patos de Minas

Veja mais