PC prende quadrilha que matou fazendeiro de 92 anos durante assalto em Serra do Salitre

Os nomes e imagens não foram divulgados

A vítima morreu dentro do seu veículo quando tentava fugir. (Foto: Patrocínio on line)

A Polícia Civil de Minas Gerais, através da Delegacia de Homicídios vinculada a 2° Delegacia Regional de Patrocínio, com o apoio da Delegacia de Crimes Rurais vinculadas à Delegacia Regional de Araxá, prenderam nesta segunda-feira (17) os 4 acusados de matarem José Marson de 92 anos de idade durante assalto em Fazenda de Serra do Salitre.

O crime ocorreu ontem na zona rural de Serra do Salitre. As outras vítimas que estavam no local informaram que eram quatro, os criminosos, os quais anunciaram o assalto, sendo que dois a princípio estavam armados. O senhor José tentou correr e entrou no seu veículo, contudo foi surpreendido pelos autores que atiraram em sua direção, vindo a alvejá-lo.

As equipes policias, de posse das informações, iniciaram suas diligências vindo a encontrar os assaltantes, os quais estavam em lugares diferentes. A princípio negaram a autoria do crime, contudo na Delegacia  confessaram o crime de Latrocínio e outros crimes ocorridos na região de Serra do Salitre e em outros municípios.

Foram realizadas buscas com o apoio da Polícia Militar para encontrar as armas utilizadas no latrocínio, porém não foram localizadas. As investigações continuam a fim de identificar se há mais envolvidos no crime ocorrido. A Polícia Civil de Patrocínio reiterou seu compromisso com a repressão da prática de crimes, informando que não mede esforços no combate à criminalidade.

Contando sempre com a participação da população através do disque denúncia unificado 181 ou através do telefone 3831-1432, para um resultado mais rápido e eficaz das ações. Devido a Lei de Abuso de Autoridade, sancionada recentemente pelo Presidente da República, os nomes e idades dos criminosos foram suprimidos.

Últimas Notícias

Idoso de 82 anos morre após ser atacado por boi na zona rural de Patos de Minas

Veja mais

Espanha extradita brasileiro de Carmo do Paranaíba procurado por tráfico de drogas e associação para o tráfico

Veja mais

Jovem invade casa e tenta matar homem com golpes de faca; a vítima conseguiu se defender com uma cadeira

Veja mais

PIB per capta de Patos de Minas salta de R$ 21 mil para R$51 mil em 10 anos

Veja mais

PM prende acusado de vender drogas pelo whatsapp com mais de 100 papelotes de cocaína

Veja mais

Operação ambiental flagra posse ilegal de arma e apreende petrechos de pesca proibida em São Gonçalo do Abaeté

Veja mais