PC prende em Patrocínio membro de quadrilha interestadual que clonava cartões

Foram cumpridos dois mandados de busca e apreensão e 1 de prisão temporária referente a crimes de Estelionato praticados em vários Estados da Federação .

Todo o material encontrado foi apreendido.

A Polícia Civil de Minas Gerais, através da Delegacia de Furtos e Roubos, vinculada a 2° Delegacia Regional de Patrocínio, juntamente com Policias Civis da DIG da cidade de Campinas/SP deflagrou a Operação “Invoice” nesta segunda-feira (07). Foram cumpridos dois mandados de busca e apreensão e 1 de prisão temporária referente a crimes de Estelionato praticados em vários Estados da Federação .

De acordo com informações da Polícia Civil, ao todo, foram cumpridos nessa segunda fase da operação 21 Mandados de Busca e Apreensão e 13 de Prisão, os quais foram cumpridos nos Estados de São Paulo, Minas Gerais, Goiás, Rio de Janeiro e Mato Grosso.

Os golpes eram aplicados através da internet. Integrantes do grupo clonavam cartões de crédito e dados dos clientes, pegando mercadorias e as revendendo por preços bem a baixo do valor de mercado. Todos os presos e materiais serão levados para a DIG em Campinas- SP.

Além de máquinas de Cartão de crédito, celulares e notebook, foram apreendidos R$11.295,00 em espécie. Os policiais ressaltaram que em Patrocínio a Polícia Civil está trabalhando veemente para combater essa prática criminosa.

Últimas Notícias

Funcionária denuncia importunação sexual de cliente em farmácia em Patos de Minas

Veja mais

Furtos em hipermercados não param! Homem é preso ao colocar carne e chocolates dentro da calça

Veja mais

PM Rodoviária prende homem por tráfico de drogas em ônibus interestadual em Patos de Minas

Veja mais

Justiça determina duplicação imediata de trecho perigoso da BR-365 em MG

Veja mais

Anatel prevê cobertura total do 5G em Patos de Minas até 2027; área rural até 2028

Veja mais

Lotérica Silvano se destaca na Mega da Virada com 46 jogos de 20 dezenas — única da região com apostas nesse formato

Veja mais