PC prende em Patrocínio membro de quadrilha interestadual que clonava cartões

Foram cumpridos dois mandados de busca e apreensão e 1 de prisão temporária referente a crimes de Estelionato praticados em vários Estados da Federação .

Todo o material encontrado foi apreendido.

A Polícia Civil de Minas Gerais, através da Delegacia de Furtos e Roubos, vinculada a 2° Delegacia Regional de Patrocínio, juntamente com Policias Civis da DIG da cidade de Campinas/SP deflagrou a Operação “Invoice” nesta segunda-feira (07). Foram cumpridos dois mandados de busca e apreensão e 1 de prisão temporária referente a crimes de Estelionato praticados em vários Estados da Federação .

De acordo com informações da Polícia Civil, ao todo, foram cumpridos nessa segunda fase da operação 21 Mandados de Busca e Apreensão e 13 de Prisão, os quais foram cumpridos nos Estados de São Paulo, Minas Gerais, Goiás, Rio de Janeiro e Mato Grosso.

Os golpes eram aplicados através da internet. Integrantes do grupo clonavam cartões de crédito e dados dos clientes, pegando mercadorias e as revendendo por preços bem a baixo do valor de mercado. Todos os presos e materiais serão levados para a DIG em Campinas- SP.

Além de máquinas de Cartão de crédito, celulares e notebook, foram apreendidos R$11.295,00 em espécie. Os policiais ressaltaram que em Patrocínio a Polícia Civil está trabalhando veemente para combater essa prática criminosa.

Últimas Notícias

Jaudet é preso novamente por furtar em duas farmácias no mesmo dia em Patos de Minas

Veja mais

Fechamento de beco no bairro Nossa Senhora Aparecida gera polêmica com moradores

Veja mais

Demanda espontânea começa a ser atendida, no período da manhã, nas USFs de Patos de Minas

Veja mais

Quem deve arcar com os prejuízos causados por acidente de trânsito? Por Brian Epstein Campos

Veja mais

Cobra “Corn Snake” é apreendida em operação contra o tráfico de drogas em Rio Paranaíba

Veja mais

Homem de 29 anos é morto com tiro na cabeça, em São Gotardo; oito pessoas foram presas

Veja mais