PC prende em Patrocínio membro de quadrilha interestadual que clonava cartões

Foram cumpridos dois mandados de busca e apreensão e 1 de prisão temporária referente a crimes de Estelionato praticados em vários Estados da Federação .

Todo o material encontrado foi apreendido.

A Polícia Civil de Minas Gerais, através da Delegacia de Furtos e Roubos, vinculada a 2° Delegacia Regional de Patrocínio, juntamente com Policias Civis da DIG da cidade de Campinas/SP deflagrou a Operação “Invoice” nesta segunda-feira (07). Foram cumpridos dois mandados de busca e apreensão e 1 de prisão temporária referente a crimes de Estelionato praticados em vários Estados da Federação .

De acordo com informações da Polícia Civil, ao todo, foram cumpridos nessa segunda fase da operação 21 Mandados de Busca e Apreensão e 13 de Prisão, os quais foram cumpridos nos Estados de São Paulo, Minas Gerais, Goiás, Rio de Janeiro e Mato Grosso.

Os golpes eram aplicados através da internet. Integrantes do grupo clonavam cartões de crédito e dados dos clientes, pegando mercadorias e as revendendo por preços bem a baixo do valor de mercado. Todos os presos e materiais serão levados para a DIG em Campinas- SP.

Além de máquinas de Cartão de crédito, celulares e notebook, foram apreendidos R$11.295,00 em espécie. Os policiais ressaltaram que em Patrocínio a Polícia Civil está trabalhando veemente para combater essa prática criminosa.

Últimas Notícias

Decreto estabelece indulto natalino a condenados; Doutor Brian explica quem tem direito

Veja mais

Filho é preso ao furtar R$370 do próprio pai de 73 anos enquanto ele dormia

Veja mais

Homem é preso por baixar “blusa tomara que caia” de mulher em bar de Patos de Minas

Veja mais

Profissional da saúde é preso por comentários e condutas inadequadas com paciente em São Gotardo

Veja mais

Renascer Natalino entrega mais de 5 mil brinquedos para crianças de Patos de Minas

Veja mais

Cão farejador encontra droga escondida em tênis e passageiro de ônibus é preso na BR352

Veja mais