PC prende em Brasília professor investigado por abusar de crianças em escola de Patos de Minas

a investigação apura a suspeita de abusos contra três crianças.

A Polícia Civil prendeu nesta quarta-feira (27) o professor de música investigado por abusar de crianças em uma escola municipal de Patos de Minas. Ele foi preso temporariamente em Brasília. O Patos Hoje entrou em contato com a Polícia Civil e recebeu a confirmação da prisão.

De acordo com informações da Assessoria de Comunicação da Polícia Civil de Minas, o homem, de 49 anos, foi localizado no Distrito Federal, onde equipes da PCMG cumpriram mandado de prisão temporária expedido pela Justiça. Após a audiência de custódia, ele será recambiado para Patos de Minas.

Até o momento, a investigação apura a suspeita de abusos contra três crianças.

A Delegacia Especializada de Atendimento à Criança e ao Adolescente de Patos de Minas dará prosseguimento às diligências, aguardando a conclusão de laudos periciais e a realização da escuta especializada das vítimas, a fim de esclarecer os fatos com rigor técnico e respeito às crianças envolvidas.

A prisão do suspeito foi realizada por equipes da Polícia Civil de Minas Gerais, com a colaboração da Polícia Civil do Distrito Federal.

A equipe policial, juntamente com a delegada responsável, encontra-se em diligência fora do Estado. Tão logo haja o retorno, será emitida uma nota oficial com maiores detalhes. Uma coletiva de imprensa deve ser realizada, entretanto, não isso é possível, tendo em vista que a equipe permanece em diligência.

Últimas Notícias

Polícia Militar lança operação contra os chamados “rolezinhos do grau” em Patos de Minas

Veja mais

Briga por cobertor termina com homem gravemente esfaqueado em Patos de Minas

Veja mais

Moradores reclamam de asfalto que cedeu três vezes após obra e cobram providências

Veja mais

Mulher foge correndo após furto no Centro de Patos de Minas, mas é perseguida e presa

Veja mais

Enorme jacaré surpreende ao aparecer em rua de Patos de Minas; bombeiros foram acionados

Veja mais

Família que teve casa invadida por enxurrada relembra desespero e pede ajuda da população

Veja mais