PC investiga caso de professora que teria sido forçada a guardar 10kg de maconha em Patos de Minas

Uma professora de 27 anos foi presa com aproximadamente 10KG de maconha.

As prisões por tráfico de drogas têm se tornado uma constante nos quatro cantos do país. No entanto, uma ocorrência em Patos de Minas chamou a atenção. Uma professora de 27 anos foi presa com aproximadamente 10 kg de maconha na segunda-feira (13). Porém, ela disse que só estaria guardando o entorpecente porque teria sido obrigada a esconder o material.

De acordo com a Ascom da Polícia Civil de Minas Gerais, os entorpecentes foram localizados pela Polícia Militar na casa da conduzida, de 27 anos, que alegou ter guardado o material ilícito por ter sido ameaçada. A Autoridade Policial ratificou a prisão em flagrante por tráfico de drogas, Art 33 da Lei 11343/06, sendo encaminhada ao Presídio.

O procedimento investigativo será concluído no prazo de 30 dias e remetido à Justiça. As investigações deverão comprovar ou não se ela estava mesmo sob ameaça. Além disso, identificar os reais criminosos que estariam por trás do crime. Toda a droga, sendo 5 barras fechadas de maconha, 2 metades de barra de maconha e 2 tabletes de maconha, deve ser incinerada após a autorização judicial.

Últimas Notícias

Furtos em hipermercados não param! Homem é preso ao colocar carne e chocolates dentro da calça

Veja mais

PM Rodoviária prende homem por tráfico de drogas em ônibus interestadual em Patos de Minas

Veja mais

Justiça determina duplicação imediata de trecho perigoso da BR-365 em MG

Veja mais

Anatel prevê cobertura total do 5G em Patos de Minas até 2027; área rural até 2028

Veja mais

Lotérica Silvano se destaca na Mega da Virada com 46 jogos de 20 dezenas — única da região com apostas nesse formato

Veja mais

Polícias Militar e Civil recuperam celulares e procuram homem que cometeu assalto em Varjão de Minas

Veja mais