PC indicia mandante e mais 6 pessoas por assassinato de adolescente em Patos de Minas

O mandante do crime, um homem de 40 anos, também foi identificado e está foragido.

A Delegacia de Crimes contra a Vida da Polícia Civil concluiu o inquérito que apurava a morte de um adolescente de 16 anos, ocorrido em 2015 em Patos de Minas. Foram indiciadas seis pessoas, além de outro adolescente. O mandante do crime, um homem de 40 anos, também foi identificado e está foragido.

O crime aconteceu no dia 10 de maio de 2015. Weverton da Silva Cruz, de 16 anos, visitava um amigo Caio César Martins Ferreira na rua Duque de Caxias e estava sentado no sofá, quando o atirador chegou de arma em punho e efetuou vários disparos. O adolescente foi atingido por pelo menos quatro tiros, sendo dois na cabeça.

O alvo dos assassinos era Caio Martins. Ele só não foi morto, porque o assassino deixou a arma cair, possibilitando a fuga. Segundo a polícia, Weverton permaneceu sentado no sofá da sala e acabou sendo assassinado para não testemunhar o crime.

Durante mais de sete anos, o assassinato do adolescente permaneceu sem solução. Através de investigação e coleta de diversos testemunhos, a Polícia Civil de Patos de Minas conseguiu indícios suficientes para apontar como autores 6 pessoas e um menor de idade.

Foi expedido pela justiça um mandado de prisão contra o suposto mandante do crime. O homem de 40 anos está foragido e segue sendo procurado.

Últimas Notícias

Jaudet é preso novamente por furtar em duas farmácias no mesmo dia em Patos de Minas

Veja mais

Fechamento de beco no bairro Nossa Senhora Aparecida gera polêmica com moradores

Veja mais

Demanda espontânea começa a ser atendida, no período da manhã, nas USFs de Patos de Minas

Veja mais

Quem deve arcar com os prejuízos causados por acidente de trânsito? Por Brian Epstein Campos

Veja mais

Cobra “Corn Snake” é apreendida em operação contra o tráfico de drogas em Rio Paranaíba

Veja mais

Homem de 29 anos é morto com tiro na cabeça, em São Gotardo; oito pessoas foram presas

Veja mais