PC divulga pedaço de camisa para tentar identificar ossada encontrada na Mata do Catingueiro

Os restos mortais ainda não foram identificados e quem souber de alguma informação pode entrar em contato com a Polícia Civil.

A Polícia Civil divulgou na tarde desta sexta-feira (28) a localização de um pedaço de uma camiseta que pode ter ligação com a ossada humana encontrada na Mata do Catingueiro. Os restos mortais ainda não foram identificados e quem souber de alguma informação pode entrar em contato com a Polícia Civil.

De acordo com o Delegado Luís Mauro Sampaio, o pedaço da camisa foi encontrado junto à ossada na mata do catingueiro. Tudo indica que é uma camisa masculina com a sigla TIM. Ele pediu a divulgação para localizar eventuais familiares ou amigos que possam dar alguma informação sobre a ossada encontrada.

O delegado informou que não é possível precisar há quanto tempo o corpo estava no local. Segundo ele, é preciso fazer uma análise para saber se os restos mortais não foram danificados também pelas chamas que castigaram a Mata do Catingueiro nos últimos dias.

Segundo o titular da Delegacia de Homicídios, a perícia vai identificar se o corpo possui algum ferimento que possa identificar a causa da morte. Luiz Mauro informou que existem algumas pessoas desaparecidas e exames mais detalhados deverão ser feitos para identificar a vítima. A ossada se encontra no IML para o trabalho de identificação.

Últimas Notícias

Caminhão cai em ribanceira de 30 metros na BR 365 e motorista e passageiro são resgatados pelos bombeiros

Veja mais

Com reforço no efetivo, Polícia Militar lança Operação Natalina 2025 em Patos de Minas

Veja mais

Consumidores caem em pressão de corretores e assinam contratos caros durante as férias, alerta Procon

Veja mais

Prefeitura regulamenta estacionamento para pessoas com autismo e mostra como pedir cartão

Veja mais

Vigilância encontra produtos de limpeza proibidos de venda em comércios de Patos de Minas e alerta

Veja mais

Casal acaba preso após câmeras gravarem homem escalando poste e furtando fiação e medidores de energia

Veja mais