PC divulga pedaço de camisa para tentar identificar ossada encontrada na Mata do Catingueiro

Os restos mortais ainda não foram identificados e quem souber de alguma informação pode entrar em contato com a Polícia Civil.

A Polícia Civil divulgou na tarde desta sexta-feira (28) a localização de um pedaço de uma camiseta que pode ter ligação com a ossada humana encontrada na Mata do Catingueiro. Os restos mortais ainda não foram identificados e quem souber de alguma informação pode entrar em contato com a Polícia Civil.

De acordo com o Delegado Luís Mauro Sampaio, o pedaço da camisa foi encontrado junto à ossada na mata do catingueiro. Tudo indica que é uma camisa masculina com a sigla TIM. Ele pediu a divulgação para localizar eventuais familiares ou amigos que possam dar alguma informação sobre a ossada encontrada.

O delegado informou que não é possível precisar há quanto tempo o corpo estava no local. Segundo ele, é preciso fazer uma análise para saber se os restos mortais não foram danificados também pelas chamas que castigaram a Mata do Catingueiro nos últimos dias.

Segundo o titular da Delegacia de Homicídios, a perícia vai identificar se o corpo possui algum ferimento que possa identificar a causa da morte. Luiz Mauro informou que existem algumas pessoas desaparecidas e exames mais detalhados deverão ser feitos para identificar a vítima. A ossada se encontra no IML para o trabalho de identificação.

Últimas Notícias

Decreto estabelece indulto natalino a condenados; Doutor Brian explica quem tem direito

Veja mais

Filho é preso ao furtar R$370 do próprio pai de 73 anos enquanto ele dormia

Veja mais

Homem é preso por baixar “blusa tomara que caia” de mulher em bar de Patos de Minas

Veja mais

Profissional da saúde é preso por comentários e condutas inadequadas com paciente em São Gotardo

Veja mais

Renascer Natalino entrega mais de 5 mil brinquedos para crianças de Patos de Minas

Veja mais

Cão farejador encontra droga escondida em tênis e passageiro de ônibus é preso na BR352

Veja mais