PC divulga pedaço de camisa para tentar identificar ossada encontrada na Mata do Catingueiro

Os restos mortais ainda não foram identificados e quem souber de alguma informação pode entrar em contato com a Polícia Civil.

A Polícia Civil divulgou na tarde desta sexta-feira (28) a localização de um pedaço de uma camiseta que pode ter ligação com a ossada humana encontrada na Mata do Catingueiro. Os restos mortais ainda não foram identificados e quem souber de alguma informação pode entrar em contato com a Polícia Civil.

De acordo com o Delegado Luís Mauro Sampaio, o pedaço da camisa foi encontrado junto à ossada na mata do catingueiro. Tudo indica que é uma camisa masculina com a sigla TIM. Ele pediu a divulgação para localizar eventuais familiares ou amigos que possam dar alguma informação sobre a ossada encontrada.

O delegado informou que não é possível precisar há quanto tempo o corpo estava no local. Segundo ele, é preciso fazer uma análise para saber se os restos mortais não foram danificados também pelas chamas que castigaram a Mata do Catingueiro nos últimos dias.

Segundo o titular da Delegacia de Homicídios, a perícia vai identificar se o corpo possui algum ferimento que possa identificar a causa da morte. Luiz Mauro informou que existem algumas pessoas desaparecidas e exames mais detalhados deverão ser feitos para identificar a vítima. A ossada se encontra no IML para o trabalho de identificação.

Últimas Notícias

Condutor e passageiro de motocicleta morrem em grave acidente na BR 354, em Rio Paranaíba

Veja mais

Acusação de furto de celular termina em agressões no Mercado Municipal e duas pessoas vão parar na Delegacia

Veja mais

Coreto Municipal completa 40 anos como símbolo da cultura e da memória de Patos de Minas

Veja mais

Calçada se abre e veículo fica preso em buraco de obra recente da Copasa em Patos de Minas

Veja mais

Homem com várias passagens policiais é preso após tentativa de furto em loja de calçados, em Patos de Minas

Veja mais

Cuidados no preparo e armazenamento dos alimentos garantem ceias mais seguras no fim de ano

Veja mais