PC divulga pedaço de camisa para tentar identificar ossada encontrada na Mata do Catingueiro

Os restos mortais ainda não foram identificados e quem souber de alguma informação pode entrar em contato com a Polícia Civil.

A Polícia Civil divulgou na tarde desta sexta-feira (28) a localização de um pedaço de uma camiseta que pode ter ligação com a ossada humana encontrada na Mata do Catingueiro. Os restos mortais ainda não foram identificados e quem souber de alguma informação pode entrar em contato com a Polícia Civil.

De acordo com o Delegado Luís Mauro Sampaio, o pedaço da camisa foi encontrado junto à ossada na mata do catingueiro. Tudo indica que é uma camisa masculina com a sigla TIM. Ele pediu a divulgação para localizar eventuais familiares ou amigos que possam dar alguma informação sobre a ossada encontrada.

O delegado informou que não é possível precisar há quanto tempo o corpo estava no local. Segundo ele, é preciso fazer uma análise para saber se os restos mortais não foram danificados também pelas chamas que castigaram a Mata do Catingueiro nos últimos dias.

Segundo o titular da Delegacia de Homicídios, a perícia vai identificar se o corpo possui algum ferimento que possa identificar a causa da morte. Luiz Mauro informou que existem algumas pessoas desaparecidas e exames mais detalhados deverão ser feitos para identificar a vítima. A ossada se encontra no IML para o trabalho de identificação.

Últimas Notícias

Coopatos celebra a conquista do troféu "Prata" no Prêmio SomosCoop - Excelência em Gestão 2025

Veja mais

Câmeras de segurança registraram tremor de terra que assustou moradores da região

Veja mais

Comerciante é notificado por cones colocados pela Copasa; Prefeitura reconheceu o erro

Veja mais

Prefeitura assina ordens de serviço para revitalização do Teatro, de monumentos históricos e para construção de ponte

Veja mais

Polícia Militar lança “Operação Filhos de Minas” para reforçar segurança do comércio em Patos de Minas

Veja mais

Homem é preso em flagrante após arrombar padrão de energia e tentar cortar fiação com faca

Veja mais