PC dá detalhes e aponta menor e jovem como responsáveis por disparos que fizeram 3 vítimas em festa

Realmente ocorreu o furto da bolsa e o desentendimento aconteceu quando um amigo da vítima tentou repreender o infrator.


A Polícia Civil concluiu as investigações dos disparos em uma festa ocorrida na madrugada de domingo (16) em Patos de Minas. Um menor de 17 anos é quem teria efetuado os disparos, mas um jovem de 19 anos é quem teria lhe repassado a arma. Realmente ocorreu o furto da bolsa e o desentendimento aconteceu quando um amigo da vítima tentou repreender o infrator.

De acordo com o Delegado Luís Mauro Sampaio, o jovem e o menor já chegaram na chácara no Bairro Ipanema, onde ocorria a festa, tentando entrar no local sem pagar. Ao serem barrados, uma testemunha, que é a mesma dona da bolsa, chegou a ouvi-los dizer que iriam buscar algo no carro, o que poderia ser realmente a arma usada nos disparos.

Depois, não se sabe se pagando os ingressos, os dois foram vistos na festa. A vítima contou para o policial que havia deixado a bolsa sobre um engradado de bebidas quando o menor teria a apanhado. Uma testemunha viu e avisou os amigos da vítima. A própria dona conseguiu recuperá-la, mas o amigo foi repreendê-lo, o que causou o tumulto.

Houve uma briga e o jovem teria acabado passando a arma para o menor. A jovem que teve a bolsa furtada, ao ver a arma, chegou a ir até o menor para impedir que ele atirasse, mas ele disparou acertando o garoto de 16 anos no ombro e, de forma mais grave, na região lombar, o adolescente de 17 anos. Um jovem de 19 anos também foi atingido no antebraço.

Após os disparos, que aconteceram quando todos corriam para deixar o local, o jovem e o garoto entraram em VW/Gol de cor preta e fugiram. No entanto, os dois já foram identificados e o delegado informou que os procedimentos devem seguir agora para o judiciário para que sejam tomadas as medidas cabíveis.

O delegado ressaltou que havia bastante gente no local, o que infringe as determinações sanitárias, e muitos deles eram menores. O policial ainda informou que os adolescentes consumiam bebidas e também drogas. O policial também ressaltou que o adolescente que efetuou os disparos já tem outras passagens policiais.

Últimas Notícias

Foragido da justiça é preso com crack e maconha após denúncia em Patos de Minas

Veja mais

Cerca de 20 hectares da Mata do Cachorro foram afetados pelas queimadas nos últimos dias

Veja mais

Você sabe quando sua fatura da Cemig é feita pela média? Saiba por que e como isso acontece

Veja mais

Uma semana após ser aberta para visitação represa de Presidente Olegário aparece vazia

Veja mais

Crianças ateiam fogo em colchão e chamas destroem barracão no fundo de uma casa, em Patrocínio

Veja mais

A Orthodontic Patos de Minas convida população para o primeiro “Dia do Aparelho Invisível”

Veja mais