PC confirma que ossada encontrada às margens da BR365 é de homem morto em Lagoa Formosa

O caso será repassado para a delegacia de Lagoa Formosa para eventuais diligências.

A polícia civil de Minas Gerais confirmou nesta quinta-feira (01) que, após encaminhar ao Instituto Médico Legal a Ossada encontrada às margens da BR 365, ficou confirmada como sendo do caso de Lagoa Formosa onde a vítima, Luiz César de Oliveira, estava desaparecido. O caso será repassado para a delegacia de Lagoa Formosa para eventuais diligências.

A confirmação foi feita pelo Delegado de Homicídios, Luís Mauro Sampaio. De acordo com o processo, Luiz César foi assassinado por cinco pessoas que se uniram para roubar seu carro e dinheiro. O crime aconteceu em novembro de 2019. Qelvi Araújo Silva, Vanderson Santana Silva, Alessandro de Oliveira e Ana Lúcia Silva Santos foram presos e Kléber da Silva Araújo continua foragido.

Os cinco suspeitos foram denunciados pelo Ministério Público por homicídio qualificado e ocultação de cadáver. Segundo o advogado da família da vítima, Tiago Alves, existem elementos que provam a participação dos cinco denunciados no assassinato de Luiz Cesar. O corpo dele, no entanto, nunca foi localizado.

De acordo com o delegado Luís Mauro Sampaio, o par de chinelos encontrado próximo ao corpo havia sido reconhecido pela família de Luiz César. Amostras de material genético foram coletadas de familiares e encaminhadas para Belo Horizonte para a realização de exames. O DNA comprovou que os restos mortais são mesmo de Luiz César.

Últimas Notícias

Jogos da Taça Minas de Voleibol movimentam a cidade; Mamoré estará nas finais neste domingo

Veja mais

Coopatos celebra a conquista do troféu "Prata" no Prêmio SomosCoop - Excelência em Gestão 2025

Veja mais

Câmeras de segurança registraram tremor de terra que assustou moradores da região

Veja mais

Falcão anuncia mais recursos para a saúde, fala sobre obras em andamento e a construção de sua candidatura

Veja mais

Comerciante é notificado por cones colocados pela Copasa; Prefeitura reconheceu o erro

Veja mais

Prefeitura assina ordens de serviço para revitalização do Teatro, de monumentos históricos e para construção de ponte

Veja mais