PC confirma que ossada encontrada às margens da BR365 é de homem morto em Lagoa Formosa

O caso será repassado para a delegacia de Lagoa Formosa para eventuais diligências.

A polícia civil de Minas Gerais confirmou nesta quinta-feira (01) que, após encaminhar ao Instituto Médico Legal a Ossada encontrada às margens da BR 365, ficou confirmada como sendo do caso de Lagoa Formosa onde a vítima, Luiz César de Oliveira, estava desaparecido. O caso será repassado para a delegacia de Lagoa Formosa para eventuais diligências.

A confirmação foi feita pelo Delegado de Homicídios, Luís Mauro Sampaio. De acordo com o processo, Luiz César foi assassinado por cinco pessoas que se uniram para roubar seu carro e dinheiro. O crime aconteceu em novembro de 2019. Qelvi Araújo Silva, Vanderson Santana Silva, Alessandro de Oliveira e Ana Lúcia Silva Santos foram presos e Kléber da Silva Araújo continua foragido.

Os cinco suspeitos foram denunciados pelo Ministério Público por homicídio qualificado e ocultação de cadáver. Segundo o advogado da família da vítima, Tiago Alves, existem elementos que provam a participação dos cinco denunciados no assassinato de Luiz Cesar. O corpo dele, no entanto, nunca foi localizado.

De acordo com o delegado Luís Mauro Sampaio, o par de chinelos encontrado próximo ao corpo havia sido reconhecido pela família de Luiz César. Amostras de material genético foram coletadas de familiares e encaminhadas para Belo Horizonte para a realização de exames. O DNA comprovou que os restos mortais são mesmo de Luiz César.

Últimas Notícias

PRF aborda carro em baixa velocidade na BR 365 e encontra porta-malas abarrotado de maconha, haxixe e merla

Veja mais

Condenado por assassinato recorre da sentença e recebe novamente pena de 14 anos

Veja mais

Detento de 25 anos é encontrado morto em cela na penitenciária de Carmo do Paranaíba

Veja mais

Corrida do Milho bate recorde de inscrições e deve movimentar Patos de Minas neste fim de semana

Veja mais

Filho proibido de se aproximar recusa-se a ir embora da casa da mãe e acaba preso

Veja mais

Piloto morre após queda de aeronave agrícola durante pulverização em João Pinheiro

Veja mais