PC apresenta acusado de assaltar e torturar jovens por quatro horas em Tiros

O ex-presidiário de 28 anos confessou o crime para imprensa. O adolescente de 17 anos que participou da ação foi apreendido.

A Polícia Civil apresentou, na tarde dessa quarta-feira (26), um dos acusados do sequestro e assalto a duas jovens e uma criança que causaram revolta entre os moradores de Tiros. O ex-presidiário de 28 anos confessou o crime para a imprensa. O adolescente de 17 anos que participou da ação também foi apreendido.

O crime aconteceu na noite do dia 09 de maio. Com os rostos cobertos, André Luiz Macedo e o adolescente de 17 anos invadiram a casa onde estavam as duas jovens e, armados de facas, passaram quatro horas no local torturando psicologicamente e ameaçando as jovens em busca de dinheiro.

De acordo com o delegado de Tiros, Ricardo Lopes Maximiano de Oliveira, os assaltantes queriam o dinheiro da loja que fica em frente, mas entraram na casa errada. A proprietária mora ao lado e estava viajando. Mesmo assim, eles obrigaram as jovens a tirarem as roupas e a tomar banho gelado para entregar o dinheiro.

Depois de cerca de 4 horas dentro da casa, os assaltantes ainda invadiram a loja e fugiram levando diversos objetos. O crime chocou os moradores de Tiros e deixou as vítimas transtornadas. A criança de 5 anos, apesar de ter sido poupada da maior parte da ação, ficou tão abalada que vomitou na Delegacia ao ver as fotos dos acusados.

André, que no início não queria muita conversa, acabou confessando o crime. Ele disse que entrou na casa em busca de dinheiro para comprar droga. O ex-presidiário disse que é dependente de crack e que não consegue ajuda para se livrar do vício. “O crack está acabando com a cidade. Tem um monte de menininha se prostituindo para comprar a droga”, desabafou.

O menor foi encaminhado para o Presídio de Carmo do Paranaíba e aguarda uma ordem de internação. André foi indiciado pelos crimes de cárcere privado, constrangimento ilegal e furto qualificado.

Últimas Notícias

Briga generalizada no Cidade Jardim termina com 4 mulheres e 1 homem na delegacia

Veja mais

Homem vai embriagado até bar, entra em luta com funcionário e ambos vão parar na delegacia

Veja mais

Casal é preso por furtar treliça de construção e ser flagrado com drogas em Patos de Minas

Veja mais

Homem com tornozeleira eletrônica é preso logo após agredir e assaltar idosa em Patos de Minas

Veja mais

Ladrões cortam correntes e furtam todas as baterias de carretas estacionadas no bairro Guanabara

Veja mais

Fenômeno raro: cometa com longa cauda pode ser visto nos céus de Patos de Minas

Veja mais