PC apreende em Patos de Minas adolescente acusado de pelo menos três tentativas homicídio

A ordem judicial foi expedida pela Vara da Infância e Juventude da Comarca de Carmo do Paranaíba-MG.

Delegacia de Plantão da Polícial Civil de Patos de Minas.

Foi apreendido nessa terça-feira (08) em Patos de Minas, um adolescente de 16 anos acusado de cometer pelo menos três tentativas de homicídio na cidade de Carmo do Paranaíba.  A ordem judicial foi expedida pela Vara da Infância e Juventude da Comarca de Carmo do Paranaíba-MG.

O adolescente estava sendo procurado desde maio deste ano. Após minucioso trabalho de inteligência, a equipe de policiais civis em campana conseguiu capturar o garoto que estava escondido na cidade de Patos de Minas.

Segundo a autoridade Policial responsável, a agilidade nas investigações, os depoimentos de testemunhas oculares do crime e as câmeras que gravaram a ação ensejaram no sucesso da apreensão do adolescente. A motivação dos crimes, em análise preliminar, baseia-se em um conflito oriundo de guerras por tráfico ilícito de entorpecentes nos bairros da cidade.

A Polícia Civil reitera a importância da celeridade nas apurações em crimes desta natureza, combinado com a união de informações entre os órgãos de segurança pública da comarca, para a determinação de autoria e consequente responsabilização precisa de envolvidos na empreitada criminosa.

O menor será recolhido no centro de internação e aguarda vaga no sistema socioeducativo.

Últimas Notícias

Prefeita Sandra mantém passagem de ônibus em R$ 3,00 e amplia subsídio para custear transporte coletivo

Veja mais

Entre plantões em hospitais e gramados: a história de superação do patense apaixonado por futebol

Veja mais

Garota esfaqueia padrasto ao tentar defender mãe durante briga familiar em Patos de Minas

Veja mais

Embriagado, motorista foge da Polícia Militar, bate em carro estacionado e acaba preso

Veja mais

Mulher encontra casa revirada após voltar do trabalho e descobre furto de tênis e perfume, em Patos de Minas

Veja mais

Imagens mostram homem furtando ferramentas de floricultura no bairro Alto Caiçaras em Patos de Minas

Veja mais