Pavimentação não resiste e buraco enorme se abre na região central de Patos de Minas

Por cima o buraco apresenta ter apenas 1 metro de diâmetro, mas por baixo do asfalto ele é muito maior e bem profundo.

O local foi isolado e há riscos de acidentes.

As chuvas que vêm caindo em Patos de Minas nos últimos dias deixaram várias ruas da cidade em péssimas condições. Nessa sexta-feira (23), após um temporal que chegou a arrastar motocicletas e carro, uma galeria se abriu na região central da cidade. O local foi isolado e há riscos de acidentes.

A cratera se abriu próximo à Praça Vovó Neném. Cavaletes e fitas zebradas foram colocadas no local para avisar motoristas e pedestres. Por cima o buraco apresenta ter apenas 1 metro de diâmetro, mas por baixo do asfalto ele é muito maior e bem profundo.

O vice-prefeito Paulo Mota fez um alerta aos motoristas para que evitem passar pela via. Como deve continuar chovendo no fim de semana, se não for tapado pode ser que ele aumente ainda mais.

A previsão do tempo para este fim de semana é de muita chuva. De acordo com o Clima Tempo, pode chover durante todo este sábado (24). O volume previsto é de 24 mm. Já no domingo (25), a quantidade de água no município será ainda maior. Especialistas esperam 40 mm de água.

Últimas Notícias

Adolescente "empina" moto emprestada, perde o controle e bate em carro estacionado

Veja mais

Jovem é preso com barras de chocolate de loja no shopping após Olho Vivo flagrar atitude suspeita

Veja mais

Motociclista cai sozinho em cruzamento e acaba preso com um dos maiores limites de embriaguez já registrados

Veja mais

Motorista que provocou acidente em frente à Santa Casa disse que sofreu mal súbito

Veja mais

Sicoob Credicopa oferece linha de crédito especial para lojistas que aderirem a campanha de descontos

Veja mais

Motorista deixa local de acidente após discussão com passageira e acaba preso por embriaguez em Patos de Minas

Veja mais