Pavimentação não resiste e buraco enorme se abre na região central de Patos de Minas

Por cima o buraco apresenta ter apenas 1 metro de diâmetro, mas por baixo do asfalto ele é muito maior e bem profundo.

O local foi isolado e há riscos de acidentes.

As chuvas que vêm caindo em Patos de Minas nos últimos dias deixaram várias ruas da cidade em péssimas condições. Nessa sexta-feira (23), após um temporal que chegou a arrastar motocicletas e carro, uma galeria se abriu na região central da cidade. O local foi isolado e há riscos de acidentes.

A cratera se abriu próximo à Praça Vovó Neném. Cavaletes e fitas zebradas foram colocadas no local para avisar motoristas e pedestres. Por cima o buraco apresenta ter apenas 1 metro de diâmetro, mas por baixo do asfalto ele é muito maior e bem profundo.

O vice-prefeito Paulo Mota fez um alerta aos motoristas para que evitem passar pela via. Como deve continuar chovendo no fim de semana, se não for tapado pode ser que ele aumente ainda mais.

A previsão do tempo para este fim de semana é de muita chuva. De acordo com o Clima Tempo, pode chover durante todo este sábado (24). O volume previsto é de 24 mm. Já no domingo (25), a quantidade de água no município será ainda maior. Especialistas esperam 40 mm de água.

Últimas Notícias

Homem enche carrinho com 72 garrafas de Heineken, carnes e outros produtos, tenta sair sem pagar e acaba preso

Veja mais

Homem diz que descobriu traição, ameaça de morte a esposa e acaba preso em Patos de Minas

Veja mais

Homem é preso após furtar capacete em motoneta e depois joga fora em lote vago

Veja mais

Temporal arranca árvores, destelha imóveis e causas estragos no distrito de Beira Rio

Veja mais

Idoso inabilitado avança parada, bate em ambulância do Samu e deixa três feridos, em Carmo do Paranaíba

Veja mais

Confraternização de Natal termina com convidados sendo agredidos e jovem preso em Patos de Minas

Veja mais