Paulo Augusto vence a eleição e continua no comando do Sintrasp

Mais de mil servidores públicos municipais foram às urnas nessa segunda-feira escolher a nova direção do Sindicato da categoria.

Mais de mil servidores públicos municipais foram às urnas nessa segunda-feira (23) escolher a nova direção do Sindicato da categoria. O cargo era disputado por duas chapas, a 1ª presidida por Paulo Augusto Correa e a 2ª que tinha como candidato a presidente o professor Júlio César Brasil.


Urnas foram espalhadas pelos diferentes órgãos públicos para facilitar a participação dos servidores. A votação teve início às 7h da manhã e foi até às 18h. A apuração dos votos aconteceu na sede da Câmara Municipal de Patos de Minas. O resultado só saiu depois das 22h.


A chapa presidida por Paulo Augusto Correa obteve 789 votos e venceu a disputa com Júlio César Brasil que teve apenas 349 votos. Foram computados ainda na apuração 11 votos nulos e cinco votos brancos em um total de 1.153 votos.


Com a vitória, Paulo Augusto Correa continua no comando do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais pelos próximos três anos. O presidente do SINTRASP disse que vai iniciar nos próximos dias as negociações das perdas salariais com a administração municipal.


O presidente reeleito disse que pretende ainda instituir o Plano de Cargos e Salários e o 14º salário para os servidores públicos municipais. Paulo informou que um Projeto de Lei está sendo elaborado para ser encaminhado à Câmara Municipal.

Últimas Notícias

Quem deve arcar com os prejuízos causados por acidente de trânsito? Por Brian Epstein Campos

Veja mais

Cobra “Corn Snake” é apreendida em operação contra o tráfico de drogas em Rio Paranaíba

Veja mais

Homem de 29 anos é morto com tiro na cabeça, em São Gotardo; oito pessoas foram presas

Veja mais

Adesp e Sebrae apresenta Agenda de Ações Patos 2030 para pré-candidatos de Patos de Minas

Veja mais

Mata do Cachorro pega fogo pelo terceiro dia seguido e altura das chamas assusta motoristas

Veja mais

Obra da COPASA provoca grande quantidade de poeira, suja casas e comércios e revolta moradores

Veja mais