Patos de Minas volta a ter todos os leitos para Covid-19 completamente vazios

Foram confirmados 6 novos casos e não houve confirmação de novos óbitos.

A situação da pandemia em Patos de Minas parece estar cada dia mais controlada. Nesta sexta-feira (10), todos os leitos para Covid-19 estavam desocupados. Foram confirmados 6 novos casos e não houve confirmação de novos óbitos.

De acordo com o boletim municipal, a cidade passou de 17.771 para 17.777 casos de coronavírus. Os últimos 6 casos são datados de 07 a 10/12. A média diária de casos continua em 2 e há 25 pessoas se recuperando em casa. Foram curadas 17.200 pessoas, um percentual de 96,75%.

Não foram confirmados novos óbitos, permanecendo 552. Com relação ao número de pacientes internados, a situação é a melhor possível. Não há qualquer paciente internado, nem em leito clínico ou em UTI, público ou privado, pela doença na cidade.

Os números animadores crescem a cada dia e especialistas confirmam que é fruto da vacinação. Patos de Minas está com mais de 100% da população acima de 12 anos já com 1ª dose do imunizante. O índice municipal é superior ao índice estadual e ao nacional.

Últimas Notícias

Coopatos celebra a conquista do troféu "Prata" no Prêmio SomosCoop - Excelência em Gestão 2025

Veja mais

Câmeras de segurança registraram tremor de terra que assustou moradores da região

Veja mais

Falcão anuncia mais recursos para a saúde, fala sobre obras em andamento e a construção de sua candidatura

Veja mais

Comerciante é notificado por cones colocados pela Copasa; Prefeitura reconheceu o erro

Veja mais

Prefeitura assina ordens de serviço para revitalização do Teatro, de monumentos históricos e para construção de ponte

Veja mais

Polícia Militar lança “Operação Filhos de Minas” para reforçar segurança do comércio em Patos de Minas

Veja mais