Patos de Minas vai a 62 óbitos por Covid-19 e soma mais 39 casos confirmados de coronavírus

O número de pacientes internados também subiu para 27.

O número de casos também subiu de 2401 para 2440.

A situação do coronavírus em Patos de Minas voltou a preocupar. Nesta sexta-feira (02), houve a confirmação de mais 4 mortes por Covid-19 e mais 39 casos de coronavírus. O número de pacientes internados também subiu para 27.

De acordo com o boletim epidemiológico municipal desta sexta, a Capital do Milho foi a 62 mortes pela Covid-19, ontem, de acordo com a Prefeitura, eram 58. A Assessoria de Comunicação da Prefeitura informou que as últimas mortes ocorreram uma no dia 23/09, duas no dia 25/09, mais uma no dia 26/09 e a última no dia 29/09. Todos pacientes acima de 60 anos. O boletim estadual da manhã desta sexta já haviam sido divulgadas 61 mortes pela doença na cidade.

O número de casos também subiu de 2401 para 2440. Há 26 pacientes com resultado positivo internados, sendo 8 em leitos de UTI. A quantidade de pacientes que se recuperam em casa foi a 258 e há 2094 pacientes curados, um índice de 85,78% de cura.

Com relação a pacientes suspeitos e confirmados, o número é de 27, sendo 19 em leitos clínicos e 8 em UTIs. A ocupação de leitos também subiu. Na rede pública e particular, o índice foi para 59,62% nos clínicos e 65,38% nas UTIs. Na rede pública, a situação continua mais tranquila. Os leitos clínicos estão em 28,13% e as UTIs em 52,63%.

Últimas Notícias

Operação Refração da PC apreende veículos de luxo e anabolizantes em propriedade de alto padrão

Veja mais

Moradores denunciam situação precária da BR-352 na região da Rocinha; DNIT garante melhorias

Veja mais

Especialização em beleza aumenta oportunidades e impulsiona renda em Patos de Minas

Veja mais

Postos de Saúde abrem neste sábado em Patos de Minas para vacinação e mobilização contra a Dengue

Veja mais

Jovem de 22 anos perde R$ 6 mil em mais um golpe do falso intermediário de venda de veículo em Patos de Minas

Veja mais

Prefeitura vai instalar semáforo em cruzamento da Avenida Fátima Porto em Patos de Minas

Veja mais