Patos de Minas terá investimentos de cerca de R$ 6 milhões neste ano, anuncia o Prefeito Falcão

São recursos destinados através de emendas parlamentares que serão destinados pelo Governo Estadual e pelo Governo Federal.

Durante a solenidade de inauguração da Galeria dos Prefeitos, Luís Eduardo Falcão anunciou investimentos da ordem de R$ 6 milhões nos próximos meses. São recursos destinados através de emendas parlamentares que serão destinados pelo Governo Estadual e pelo Governo Federal.

Entre os investimentos anunciados pelo prefeito Luís Eduardo Falcão está a construção de uma rede de água pluvial na rua São Geraldo. A via sofre com alagamentos constantes em épocas de chuva, causando transtornos para os moradores e para os usuários.

Também foram anunciados recursos para a realização de cirurgias eletivas e para a reforma da Unidade de Pronto Atendimento - UPA. Cerca de R$ 1 milhão serão destinados para melhorar o atendimento no local. Também serão destinados recursos de mais de R$ 1 milhão para asfaltamento de uma estrada rural que ainda será definida.

Segundo Falcão, os investimentos serão feitos ainda no decorrer deste ano.

Últimas Notícias

Escolas municipais e CMEIs de Patos de Minas funcionarão normalmente na hora do jogo do Brasil

Veja mais

Desentendimento por tamanho de pedra de crack termina com três presos em Patos de Minas

Veja mais

Adolescente de 17 anos é apreendido por furto de roupas, equipamentos e até espada em Patos de Minas

Veja mais

Impressionante! Carro vai parar debaixo de pick-up após violenta batida na Avenida Padre Almir; veja

Veja mais

Com 59 casos de leishmaniose em cães, agentes passam por capacitação para combater a doença em Patos de Minas

Veja mais

Ruas Rui Barbosa e Prefeito Camundinho passam a ter mão única; outras cinco vias também serão modificadas

Veja mais