Patos de Minas tem mais uma morte por Covid-19 e outros 88 casos de coronavírus

A média diária de casos subiu de 44 para 48,14.

A situação da pandemia de coronavírus em Patos de Minas ainda precisa de cuidados. Nesta terça-feira (27), foram registrados mais uma morte por Covid-19 e outros 88 casos da doença. A média diária de casos subiu de 44 para 48,14.

De acordo com o boletim municipal, a Capital do Milho chegou a 508 mortes por Covid-19, sendo que ontem eram 507. A última vida perdida pela doença aconteceu nessa segunda-feira (26), sendo de uma senhor de 94 anos.

O informe epidemiológico desta terça-feira (27) também trouxe 88 confirmações de Covid-19 em relação ao boletim divulgado ontem. Desses casos, 27 são remanescentes do mês de abril. As demais confirmações estão compreendidas entre os dias 19 e 26 de julho. O total passou de 16.184 para 16.272.

A média diária de casos subiu de 44 para 48,14. O número de pessoas se recuperando em casa também aumentou de 456 para 511. O percentual de cura está em 93,38%.

O número de pessoas internadas, incluindo de cidades vizinhas e suspeitos, caiu de 92 para 85, sendo 34 em leitos de UTI e 51 em leitos clínicos. A ocupação dos leitos públicos e privados está em 108,89% dos clínicos e 69,39% das UTIs. No setor público o percentual é de 68% dos clínicos e 60% das UTIs.

Últimas Notícias

DNIT inicia manutenção na BR 352 em Patos de Minas e moradores comemoram melhorias no trecho

Veja mais

Atleta patense de apenas 14 anos se destaca em competição internacional de vôlei

Veja mais

Batida frontal entre veículos de passeio deixa um morto e pelo menos três feridos na BR 365, em Patrocínio

Veja mais

Saúde passa por transformação em Patos de Minas com investimento pesado em novas obras, reformas e ampliações

Veja mais

Motorista morre após caminhão aquaplanar e bater em carreta, na BR354

Veja mais

Polícia Civil prende jovem de 20 anos e cumpre mandados durante a operação Vulcano em Patos de Minas

Veja mais