Patos de Minas tem mais 129 casos de Covid-19 e, número de internados tem leve alta

Patos de Minas passou muitos dias com queda no número de internações. No entanto, nesta sexta-feira (18), a situação foi diferente.

Patos de Minas passou muitos dias com queda no número de internações. No entanto, nesta sexta-feira (18), a situação foi diferente. Foram confirmados novos 129 casos de Covid-19 e, o número de pessoas internadas teve uma leve alta.

De acordo com o boletim municipal, a cidade passou de 30.777 casos de coronavírus para 30.906. As 129 novas infecções por Covid-19 aconteceram nos seguintes dias: 1 positivo em 17/3 e 128 positivos remanescentes ao período de 21/1 a 3/2.

Não houve confirmação de óbito, permanecendo em 584 vidas perdidas. O número de pessoas se recuperando em casa subiu de 78 para 79. E o número de internados também aumentou, saindo dos 7 (6 em leitos clínicos e 1 UTI) e indo para 9 (8 em leitos clínicos e 1 em UTI).

Quanto à ocupação de leitos públicos por pacientes com Covid-19, são 2,22% das UTIs e 1,96% das enfermarias. Os números de internações vinham em estabilização ou queda nos últimos dias. A leve alta rompeu com a tendência anterior.

Últimas Notícias

IPVA 2026 em Minas Gerais começa a vencer no dia 09 de fevereiro; veja tabela

Veja mais

Natal provoca aumento na movimentação da Rodoviária de Patos de Minas; saiba principais destinos

Veja mais

Filho é preso em flagrante por invadir casa da mãe e descumprir medida protetiva em Patos de Minas

Veja mais

Defesa Civil alerta para a possibilidade de tempestades até o natal em Patos de Minas

Veja mais

DER-MG restringe tráfego de veículos de grande porte nas rodovias estaduais durante o Natal e o Ano Novo

Veja mais

Copasa fica sem energia e pode deixar diversos bairros de Patos de Minas sem água

Veja mais